3 de agosto de 2020 11:53 por Marcos Berillo
Por Thania Valença – Circula com intensidade em grupos de whatsapp o vídeo de uma cena em que uma jovem é presa por policias do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), unidade da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), por desacato. O vídeo mostra a jovem parecendo descontrolada, falando agressivamente, primeiro, com agentes da unidade Ronda nos Bairros e, em seguida, com a guarnição de Radiopatrulha.
Uma mulher, que parece ser amiga da jovem, tenta contê-la, sem sucesso. Os policiais permanecem impassíveis diante da agressividade da jovem, até que, de modo desafiador, ela chama um dos deles de “filho da puta”.
Nesse momento, os policiais decidem imobilizá-la e a levam preso por desacato à autoridade policial. O fato aconteceu nesse domingo, 2, em frente à barraca Kanoa, na orla da praia de Pon
ta Verde, em Maceió.
Os mesmos grupos divulgam que a jovem já foi identificada, com base em perfil pessoal dela, tirado da rede social Instagram.
Testemunhas disseram aos policiais que ela havia tentado agredir um garçom que trabalha no bar, acusando-o de ter roubado alguns dos seus pertences. Ela foi levada à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
Veja o vídeo: