sexta-feira 26 de julho de 2024

CRB EMPATA NO FINAL DO JOGO E ARRANCA UM PONTO IMPORTANTE! MAS TEM QUE MELHORAR MUITO PARA SONHAR MAIS ALTO!

17 de agosto de 2020 10:42 por Nivaldo Mota

Olha minha gente, mais que dificuldade nos dias atuais para jogar futebol, no Brasil, que fique claro! Minha nossa senhora, como diz Sílvio Luís, locutor esportivo, “pelo amor dos meus filhinhos”!

Ontem nos Aflitos, o CRB arrancou um empate muito bom na sua luta na Série B, contra um Náutico sem treinador, mas que jogou um primeiro tempo num ritmo de muita pegada e envolveu completamente o meio de campo do Regatas e seu lado esquerdo.

O problema do CRB vem sendo um em quase todos os jogos, pouco poder de criação, a bola não circula pelo meio, no primeiro tempo de ontem foi sofrível com Carlos Jatobá fazendo uma de suas piores partidas no CRB. Lento toda a vida, acabou comprometendo o lado esquerdo, o jovem Hugo ficou sozinho na marcação de dois ou até três adversários.

A primeira etapa foi toda do Náutico, teve chances de definir a partida, Jean Carlos e Erick foram os destaques do Timbu. Já pelo CRB tivemos muita desorganização em campo, simplesmente o meio de campo não funcionou.

Marcelo Cabo esperou o intervalo para modificar o CRB, com a entrada de Reginaldo na lateral direita (fazendo sua estreia) no lugar de Lucas Mendes e a entrada de Magno Cruz no lugar do Erik, que mais uma vez foi uma peça nula no ataque.

O CRB deu uma melhorada, mas ainda o Náutico era perigoso quando partia em velocidade, principalmente no lado direito do ataque Timbu, foi assim que quase amplia o placar com Erick colocando a bola na trave.

O CRB só foi impor seu melhor momento com as entradas de Diogo Torres no lugar de Filipe Menezes, Thiaguinho no lugar do Carlos Jatobá e do garoto Luidy no lugar do Bill. Outra questão também a ressaltar foi o cansaço do time pernambucano, manter aquele volume de jogo os 90 minutos é impossível.
A partir daí o CRB cresceu, foi para cima do Náutico, algumas chances desperdiçadas, mas enfim o gol salvador de Leo Gamalho, três jogos e três gols. Oportunista como ele só, aproveitou passe de Luidy para empatar a partida. O resultado foi bom para o CRB, pelas circunstancias do jogo, principalmente pelo primeiro tempo do Náutico o CRB saiu no lucro!

Mas o CRB tem quer melhorar e muito, a direção do Clube, tendo Marcos Barbosa à frente (juro que eu não sei quem são os dirigentes do Regatas), tem que contratar imediatamente quase meio time, mas não é qualquer um, que venham e vistam a camisa de titular.
O time do CRB eu considero fraco para uma Série B, com uma zaga pesada, um meio campo que não cria nada, vive de lampejos de um Diego Torres ou Felipe Menezes, das arrancadas malucas do Erik ou Bill e do oportunismo do Leo Gamalho!

Mas isso nos jogos vale pouco, a qualidade técnica atrapalha, tem jogador ai no elenco que vai dominar uma bola e dar de canela, que erra passes de dois metros, com esse elenco é brigar para não cair.
O jogo contra o Oeste, por exemplo, pior jogo que eu assisti nos últimos 50 anos, para onde vai o time do CRB? Se ontem contra o Náutico teve um poder de reação, devemos levar em conta que o time pernambucano não vive grande fase e não são lá grandes coisas. Se fosse um time um pouco melhor tinha sapecado um placar mais elástico ainda na primeira etapa.

Sou crítico mesmo, para quem já viu futebol, ver isso que andam jogando no Brasil atualmente, fica difícil!

Mais lidas

Técnicos da Ufal avaliam proposta do governo para por fim à greve que pode chegar

17 de agosto de 2020 10:42 por Nivaldo Mota   O Sindicato dos Servidores

Além da pressão dos aliados, JHC tem agora que enfrentar ação no MP por R$

17 de agosto de 2020 10:42 por Nivaldo Mota Na busca para reeleger-se, o

Alagoas conta com Núcleos de Apoio ao Fumante em 13 municípios

17 de agosto de 2020 10:42 por Nivaldo Mota Com o objetivo de ajudar

STF volta a julgar recurso de Collor para anular condenação por corrupção na Lava-Jato

17 de agosto de 2020 10:42 por Nivaldo Mota O Supremo Tribunal Federal (STF)

Marielle: a quem se destina a terra?

17 de agosto de 2020 10:42 por Nivaldo Mota Por Eliane Brum, do portal

CPI da Braskem tem 35 dias para concluir investigação, que inclui visita aos bairros destruídos

17 de agosto de 2020 10:42 por Nivaldo Mota Com o objetivo de investigar

Sem declarar IR cidadão não pode sequer receber prêmio de loteria que, acumulada, hoje sorteia

17 de agosto de 2020 10:42 por Nivaldo Mota O prazo para entrega da

Risco de morte após a febre chikungunya continua por até 84 dias, diz Fiocruz

17 de agosto de 2020 10:42 por Nivaldo Mota Em meio à epidemia de dengue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *