sexta-feira 19 de abril de 2024

CSA LUTANDO PARA SUBIR, CRB PATINANANDO NA SÉRIE B!

29 de novembro de 2020 6:55 por Nivaldo Mota

Enquanto o CSA faz uma campanha para subir novamente para a Série A, o seu eterno rival CRB despenca na tabela, sem mostrar pelo menos o mínimo dentro de campo, vontade de querer vencer uma partida!

Sem dúvida, muitos torcedores do time, a despeito da campanha que o Regatas vem fazendo na série B e assistindo os jogos dos dois, dá a impressão que os jogadores do CSA além de estarem mais entrosados existem outra coisa, coletividade entre eles, mais companheirismos, talvez seja essa a diferença entre os dois.

Creio que existam mais coisas no ar, no entanto a forma de se administrar os dois maiores clubes de Alagoas é a mesma, sem democracia, sem Conselhos atuantes, são extremamente concentradoras, quase ditatoriais.

Fora de campo pode estar mais nocivo para o Regatas, à relação direção/empresário(os), nunca foram claras, a julgar pelas contratações do lado do CRB, sempre foram as piores. A primeira vista esta é a principal diferença entre os dois clubes. O torcedor não vota, não elege a sua direção, os presidentes acumulam super poderes, isso tudo no extra campo os dois times são iguais.

Slide 1
Slide 2

A vantagem momentânea do CSA na competição foi que a sua direção contratou melhor e o time azulino encaixou melhor, a mudança do treinador foi fundamental para isso, de fato o time do CSA vem jogando melhor, muito certinho em campo!

Já do lado Regatiano as coisas continuam na mesma, ganha uma partida e perde duas em seguida, não tem uma sequencia boa que possa passar confiança ao seu torcedor, que está incomodado com a possibilidade do CSA subir de novo para a Série A.

Para o torcedor do CRB que vem sofrendo na Série B, o que assombra de fato é ver o adversário subir de divisão novamente em pouco mais de um ano e ver o seu próprio time patinar na Série B, pior ainda vê sua direção ser leniente, ausente o tempo inteiro. O CRB, se continuar a jogar assim, corre um risco de rebaixamento, mínimo, mas corre risco sim, não descerá não por obra graça somente dele, mas dos outros times que disputam a competição, porque são umas lástimas, mas todo risco assumido é pouco!

Na próxima terça tem o clássico das multidões, mais um clássico na história entre os dois maiores, apontar um favorito sempre é difícil, embora o CSA esteja melhor, mas é um jogo de resultado de difícil prognóstico.

Agora se o CRB vencer, não venha com a tese que o time é bom, uma beleza, não é o time é fraco, sem espirito vencedor, ganhar empatar ou perder para este elenco tanto faz!

Mais lidas

CPI da Braskem tem 35 dias para concluir investigação, que inclui visita aos bairros destruídos

29 de novembro de 2020 6:55 por Nivaldo Mota Com o objetivo de investigar

Sem declarar IR cidadão não pode sequer receber prêmio de loteria que, acumulada, hoje sorteia

29 de novembro de 2020 6:55 por Nivaldo Mota O prazo para entrega da

Risco de morte após a febre chikungunya continua por até 84 dias, diz Fiocruz

29 de novembro de 2020 6:55 por Nivaldo Mota Em meio à epidemia de dengue

Saúde volta a alertar alagoanos sobre medidas de prevenção contra a dengue

29 de novembro de 2020 6:55 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado de

PF indicia filho de Bolsonaro por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

29 de novembro de 2020 6:55 por Nivaldo Mota A Polícia Federal em Brasília

FAEC anuncia calendário anual de eventos esportivos para o público escolar

29 de novembro de 2020 6:55 por Nivaldo Mota A Federação Alagoana de Esportes

Bar do Doquinha: o lar enluarado da boemia

29 de novembro de 2020 6:55 por Nivaldo Mota Por Stanley de Carvalho* Há

Seduc anuncia processo seletivo para a Educação Especial

29 de novembro de 2020 6:55 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado da

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *