quinta-feira 18 de abril de 2024

CSA conquista seu 40º título estadual

23 de maio de 2021 11:17 por Nivaldo Mota

 

E o CSA voltou a ser campeão alagoano, conseguiu deu 40º título estadual, acabando com a chance do CRB ser Bicampeão, em mais um jogo sofrível, horroroso, os dois maiores detentores de títulos em Alagoas, se for com isso aí para a Série B, farão dupla na Série C de 2022.

O CRB buscava em contra-ataques surpreender o CSA, conseguiu uma vez com Hyuri, entrou livre pela direita, perdendo uma chance de ouro, com a bola batendo na trave.

Logo depois o CSA, com Bruno Motta fez o gol, depois de um escanteio cedido pelo CRB através do Frazan, que parecia nervoso, a bola estava em seu domínio e ele deu um bicão para a linha de fundo, chutou para onde estava olhando, lamentável!

Slide 1
Slide 2

Na primeira etapa, a tal estratégia do Roberto Fernandes, foi jogar o time para a defesa, eu vi mais o Diego Torres combatendo e dando carrinho na entrada da área do próprio CRB do que criando, isso não existe! Foi o que eu escrevi por aqui, os treinadores entram com medo de perder, prefere não levar gols do que botar o time para a frente para ganhar uma partida, incrível isso!

Como o CSA não tem nada com isso, administrou bem na primeira etapa, correu um certo perigo em outro lance de velocidade em um contra-ataque, com o Luydi que partiu numa arrancada espetacular e só foi parado na entrada da área com uma falta que Diego Torres cobrou levando perigo ao gol azulino.

Na segunda etapa, o CRB conseguiu em um dos seus lampejos o gol de empate, logo no início, em bela jogada pela esquerda, Romão cruzou na medida para Hyuri tocar de cabeça e empatar a partida.

Foi só, depois deste gol, o festival de horrores torturantes se estabeleceu em campo, com times sem inspirações, um monte de pernas de pau dos dois lados, com jogadores cheios de capas mas que não jogam nada, foi terrível assistir o jogo, a emoção só teríamos mesmo nas cobrança de tiros livres da marca penal, na cobrança de pênaltis mesmo, é assim que o povão fala!

Aí a supremacia azulina foi inconteste, os regatianos perderam duas vezes, os azulinos apenas uma vez e fechou as cobranças em 4 x 3, tornando-se campeão com méritos.

A partir de amanhã, estarei atualizando todos estaduais já terminados, com o ranking dos campeões. Alagoas será o primeiro, nesta caso vou fazer um balanço da competição, grande abraço a todos e todas!

 

Mais lidas

CPI da Braskem tem 35 dias para concluir investigação, que inclui visita aos bairros destruídos

23 de maio de 2021 11:17 por Nivaldo Mota Com o objetivo de investigar

Sem declarar IR cidadão não pode sequer receber prêmio de loteria que, acumulada, hoje sorteia

23 de maio de 2021 11:17 por Nivaldo Mota O prazo para entrega da

Risco de morte após a febre chikungunya continua por até 84 dias, diz Fiocruz

23 de maio de 2021 11:17 por Nivaldo Mota Em meio à epidemia de dengue

Saúde volta a alertar alagoanos sobre medidas de prevenção contra a dengue

23 de maio de 2021 11:17 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado de

PF indicia filho de Bolsonaro por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

23 de maio de 2021 11:17 por Nivaldo Mota A Polícia Federal em Brasília

FAEC anuncia calendário anual de eventos esportivos para o público escolar

23 de maio de 2021 11:17 por Nivaldo Mota A Federação Alagoana de Esportes

Bar do Doquinha: o lar enluarado da boemia

23 de maio de 2021 11:17 por Nivaldo Mota Por Stanley de Carvalho* Há

Seduc anuncia processo seletivo para a Educação Especial

23 de maio de 2021 11:17 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado da

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *