Parlamentares saúdam o CSA pelo 40º título alagoano conquistado

Deputado Silvio Camelo (PV) destacou que Alagoano deste ano foi bastante disputado

0
Por Da Redação

CSA é o campeão alagoano de 2021 | Augusto Oliveira/CSA

O deputado Silvio Camelo (PV) parabenizou na sessão desta terça-feira, 25, o 40º título do Campeonato Alagoano de Futebol conquistado pelo CSA no último sábado, no estádio Rei Pelé, diante do seu rival, CRB. “O alagoano é um campeonato difícil, um campeonato raiz, onde cada um defende suas cores, e o nosso CSA é o maior detentor de títulos do nosso Estado, sem demérito para qualquer outra equipe”, disse.

O deputado parabenizou também o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Felipe Feijó, e toda sua equipe. “Não é fácil organizar um campeonato no Nordeste, deficitário economicamente, principalmente nesta pandemia. Por outro lado, é recheado de emoção e entusiasmo, e neste campeonato, tivemos emoção até o último chute”, afirmou.

Por fim, Silvio Camelo também parabenizou todos os clubes que participaram do campeonato; a diretoria do CSA, na pessoa do presidente Rafael Tenório; o presidente do conselho deliberativo, Raimundo Tavares; além de Omar Coelho, Walmar Peixoto, Lumário Rodrigues; toda comissão técnica, funcionários, jogadores e a imprensa alagoana. “Em especial, quero parabenizar a torcida do CSA”, concluiu.

Os deputados Cabo Bebeto (PTC), Léo Loureiro (PP) e Cibele Moura (PSDB) também parabenizaram todos que fazem o CSA e sua torcida, pelo 40º título do Campeonato Alagoano.

Fonte: Ascom/ALE

Banner

Deixe uma resposta