quinta-feira 28 de março de 2024

CRB ELIMINA O PODEROSO PALMEIRAS EM JOGO INESQUECÍVEL E HISTÓRICO!

10 de junho de 2021 5:49 por Nivaldo Mota

A vitória do CRB sobre o Palmeiras, no Alianz Parque, foi épica, histórica, monstruosa! Primeiro no tempo normal por 1 x 0, como tinha perdido aqui pelo mesmo placar, teve a necessidade dos tiros livres.

Aí entra em cena o goleiro do Galo de Campina, Diogo Silva, que no tempo normal já tinha pego tudo, nos tiros livres se consagra, defendendo três cobranças e ainda convertendo com maestria, foi para entrar na história do clube e do futebol alagoano!

Não é pouca coisa, a torcida do CRB tem que comemorar mesmo, analisemos aqui as disparidades de elencos, questões técnicas mesmo, disparidades de salariais, jogadores badalados do lado de lá, uma mídia muitas vezes tendenciosa, alguns membros desta imprensa com posições até fascistóides, como aquele que meteu o pau em nós nordestinos, vencer tudo isso, de fato é histórico, é extraordinário e a torcida tem que está orgulhosa do seu time, é para vestir o manto Regatiano e sair por aí tirando onda!

Slide 1
Slide 2

Mas o futebol é assim mesmo, aqui neste espaço, quantas vezes critiquei o goleiro Diogo Silva ou a zaga do CRB, mas parece que ontem estavam com a zigzira, passava nada, nem vento passava!

Sem dúvida que os louros da vitória é do Diogo Silva, pegou tudo na partida, nas cobranças dos tiros livres foi impecável e ainda converteu o seu, desmoralizando o goleiro do Palmeiras, goleiro de Seleção Brasileira!

Mas tivemos outras peças que reluziram muitíssimo bem, como é o caso do sempre importante Diego Torres, o argentino joga muita bola, não sei se ele fica até o final da Série B, tem time de olho nele, isso preocupa!

Bom destacar aquela dupla no meio campo, me agrada muito ver o Marthã e Jean Patrick, deram qualidade ao meio campo do Regatas.

Este feito do CRB, informa o pesquisador e historiador Walter Luís, é o primeiro por aqui, vencer dois gigantes de forma seguida, Cruzeiro e Palmeiras, coloca o CRB em evidência, tem que saber aproveitar o momento, o tal marketing do clube tem que aparecer numa hora dessas!

De recursos financeiros esta nova diretoria não pode reclamar, mesmo dando aos jogadores a metade que terá direito como classificada a próxima fase da Coa do Brasil, cerca de 2 milhões e setecentos mil reais, tem grana para investir em um goleiro e um atacante, peças fundamentais para a sequência da Série B e da própria Copa do Brasil!

Por último, é impressão minha ou o CRB só tem um padrão de camisa? A número um para esta direção é peça de museu, infelizmente!

Mais lidas

Sem declarar IR cidadão não pode sequer receber prêmio de loteria que, acumulada, hoje sorteia

10 de junho de 2021 5:49 por Nivaldo Mota O prazo para entrega da

Risco de morte após a febre chikungunya continua por até 84 dias, diz Fiocruz

10 de junho de 2021 5:49 por Nivaldo Mota Em meio à epidemia de dengue

Saúde volta a alertar alagoanos sobre medidas de prevenção contra a dengue

10 de junho de 2021 5:49 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado de

PF indicia filho de Bolsonaro por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

10 de junho de 2021 5:49 por Nivaldo Mota A Polícia Federal em Brasília

FAEC anuncia calendário anual de eventos esportivos para o público escolar

10 de junho de 2021 5:49 por Nivaldo Mota A Federação Alagoana de Esportes

Bar do Doquinha: o lar enluarado da boemia

10 de junho de 2021 5:49 por Nivaldo Mota Por Stanley de Carvalho* Há

Seduc anuncia processo seletivo para a Educação Especial

10 de junho de 2021 5:49 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado da

Sesau reforça alerta que a Ivermectina não tem eficácia contra a dengue

10 de junho de 2021 5:49 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *