CRB vence e entra no G-4, mas foi no sufoco!

0
Por Nivaldo Mota

 

 

 

 

Seguindo em boa fase, apesar de uma zaga vacilante e o lado esquerdo ser uma avenida, um convite para qualquer time que enfrente, o CRB venceu o Confiança e entrou no desejado G-4.

O placar de 3 x 2 mostra quantas alternativas tivemos, até meados do primeiro tempo, foi um jogo movimentado com quatro gols, com o CRB sendo melhor, depois o jogo caiu e o segundo tempo foi muito ruim, as duas equipes não conseguiam dar ritmo e a partida foi mais cadenciada.

O gol salvador do meia Dudu, que não vinha bem no jogo, garantiu a vitória do CRB, importantíssimo, em casa tem que fazer os três pontos e como nos acostumamos a ver porcaria em campo, temos sempre que valorizar qualquer vitória!

O nível cai a cada ano, um ou outro jogador ainda sabe jogar futebol, mas tem uma turma aí que vive de bons empresários, faz milagre por estar em campo, porque o nível é muito baixo, me desculpe a minha sinceridade, ou como dizem por aí, eu não devo entender bulhufas, mas tá duro de ver aquilo que nós chamamos de futebol.

Não é somente o CRB, tirando o Flamengo (bem acima dos outros hoje no Brasil), consumando aquela história da espanholização de nosso futebol, talvez mais uns dois times em nosso país ainda jogue futebol na essência da coisa, porque o restante, infelizmente, todos calçam o mesmo número, com um futebol onde impera a mediocridade coletiva!

Banner

Deixe uma resposta