Ministro do Turismo visita Maragogi, vistoria obras e anuncia investimentos

Gilson Neto foi recebido pelo prefeito Fernando Sérgio Lira

0
Por Marcos Berillo

Comitiva visitou locais de obras na cidade | Reprodução/Instagram

O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, esteve em Maragogi, na última quinta-feira (24), para visitar os locais das futuras obras que receberão um aporte do MTur. Antes, o titular do ministério esteve reunido com oito prefeitos da região, discutindo ações para o fortalecimento do turismo local, entre eles, o gestor de Maragogi, Fernando Sérgio Lira.

O ministro Gilson Neto mostrou a Lira os projetos arquitetônicos das obras, além de deliberar outras demandas. Em seguida, vistoriou as obras do Aeroporto Costa dos Corais e se encontrou com o trade turístico, que solicitou o apoio do ministro para alavancar a retomada turística neste segundo semestre.

Investimentos

O Ministério do Turismo está investindo cerca de R$ 11 milhões em Maragogi, em obras como o Centro de Convenções, o Pavilhão do Artesanato e o Terminal Rodoviário. E, em primeira mão, Machado Neto anunciou a liberação de recursos para a criação da Orquestra dos Jovens, a pedido da primeira-dama, Márcia Fidélis, além do Projeto Praias do Brasil, que Maragogi vai participar juntamente com mais quatro municípios.

Banner

Deixe uma resposta