Clássico equilibrado: dos cinco jogos disputados em 2021, uma vitória para cada e três empates

Na partida deste sábado (3), o Galo levou a melhor e venceu com gol do meia argentino Diego Torres

0
Por Da Redação

CRB vence o clássico e sobre três posições na tabela I Foto: divulgação/CRB

No quinto clássico disputado em 2021, o CRB levou a melhor diante do CSA, na noite deste sábado (3), pela Série B do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo meia argentino Diego Torres, de pênalti, aos seis minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Galo chegou aos 14 pontos e subiu para a quinta colocação na tabela.

Equilíbrio

Foi a quinta vez que as duas equipes se encontraram neste ano. E o equilíbrio, que vem sendo constante nos últimos anos, vem prevalecendo: são três empates e uma vitória para cada lado. Empate por 0 a 0 no Nordestão, vitória do CSA (1 a 0) e mais dois empates no Alagoano e, nesta noite, a vitória do CRB, também por 1 a 0, no Trapichão.

Clássico é marcado pelo equilíbrio nos últimos anos I Foto: Ascom/CSA

Com a derrota, a equipe azulina continua com os mesmos oito pontos e cai uma posição na tabela, agora em 14º. Em 2021, os dois times ainda se enfrentam uma vez, pelo returno da Série B. Inicialmente, a partida está marcada para o dia 10 de outubro, no Rei Pelé.

Na próxima terça-feira, o CRB recebe o Botafogo, novamente Trapichão, às 21h30. Já a equipe azulina, vai até Santa Catarina enfrentar o Brusque. A partida será no próximo domingo (11), às 20h30, no Estádio Augusto Bauer.

Banner

Deixe uma resposta