Importantes no acesso em 2018, Yuri e Lucas Frigeri retornam ao CSA para a sequência da Série B

Volante, inclusive, já se colocou à disposição para o clássico deste sábado diante do CRB

0
Por Da Redação

Lucas Frigeri retorna ao CSA após acesso em 2018 | Foto: Augusto Oliveira/CSA

O CSA confirmou  dois retornos importantes para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021. E as lembranças dos torcedores azulinos são boas: os dois foram campeões alagoanos e conseguiram o acesso para a Série A em 2018. O volante Yuri e o goleiro Lucas Frigeri voltam para reforçar o elenco na briga por uma vaga na elite do futebol brasileiro mais uma vez.

Yuri disputou 43 partidas com a camisa do CSA. Inclusive, já se colocou à disposição do técnico Bruno Pivetti para o clássico deste sábado, contra o CRB, às 18h30.

“Como é um clássico, eu não sei se eu vou estar 100%, mas nessas horas não tem essa questão de parte física, né? A gente vai na alma ali. Com esses jogos importantes, a gente tem que estar preparado. Se o professor precisar de mim, eu creio que, com esses treinamentos que eu fiz, eu já tô preparado e espero que eu possa ajudar da melhor maneira possível”.

Yuri foi campeão alagoano pelo Azulão em 2018 | Foto: Alisson Frazão

O goleiro também já teve seu nome publicado no BID (Boletim Diário Informativo) da CBF e só depende do treinador azulino para fazer a sua reestreia. Frigeri, de 32 anos, estava atuando no Avaí. Com a camisa do Azulão, foram importantíssimos 18 jogos disputados, sendo destaque em boa parte deles.

Além deles, o CSA anunciou, nesta sexta (2), atacante Dudu Beberibe (ex-4 de Julho). O atacante teve seu nome publicado no BID e é mais uma opção no ataque azulino para o jogo de logo mais. Por conta da parte física, a tendência é que ele fique nos bancos de reservas nas primeiras partidas.

Uma provável escalação tem: Thiago Rodrigues; Ewerthon, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Geovanne (Yuri), Giva Santos e Renato Cajá; Reinaldo, Yago e Dellatorre.

Banner

Deixe uma resposta