Derrota no clássico pesa e CSA demite o técnico Bruno Pivetti

Também deixam o clube o auxiliar técnico Julian Tobar e o preparador físico Marcelo Lins

0
Por Da Redação

Bruno Pivetti não é mais técnico do CSA I Foto: Augusto Oliveira/CSA

O CSA anunciou, na tarde deste domingo (4), a saída do técnico Bruno Pivetti do comando da equipe. O clube informou através de nota oficial o desligamento do treinador em comum acordo. Também deixam o clube o auxiliar técnico Julian Tobar e o preparador físico Marcelo Lins.

A equipe azulina vem de duas derrotas seguidas. Perdeu para a Ponte Preta no último dia 30, por 2 a 1, em Campinas e, na noite desse sábado (3), viu o CRB ganhar por 1 a 0, com gol de Diego Torres. Derrota no clássico e o fraco desempenho da equipe neste início de Série B, pesaram para a saída do técnico de 37 anos.

Pivetti comandou o Azulão em 12 partidas I Foto: Ascom/CSA

Bruno Pivetti comandou o Azulão em 12 partidas nesta curta passagem em Alagoas. Foram três vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Mesmo conquistando o título alagoano, o treinador não conseguiu engatar uma boa sequência. A equipe azulina está na 14ª colocação da Série B, com oito pontos.

A diretoria do CSA já está procurando um novo técnico para a sequência da temporada. Porém, o clube deve ficar de olho no novo regulamento da CBF, que só permite a troca de treinador uma vez durante o Brasileiro.

Confira a nota do CSA na íntegra

“Bruno Pivetti não é mais o técnico do Centro Sportivo Alagoano. Ficou decidido, em comum acordo, pelo encerramento deste ciclo do profissional no Azulão. Também deixam o clube o auxiliar técnico Julian Tobar e o preparador físico Marcelo Lins. O Maior de Alagoas deseja sucesso em suas carreiras”.

Banner

Deixe uma resposta