À espera de Ney Franco, CSA vence o Brusque fora de casa e se distancia do Z-4

Com a vitória, Azulão chega a 13ª colocação, com 11 pontos

0
Por Da Redação

Azulão vence fora de casa e se distancia do Z-4 I Foto: Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro

O CSA foi até Santa Catarina enfrentar o Brusque, na noite deste domingo (11), pela 10ª da Série B do Campeonato Brasileiro. E a viagem de volta para Alagoas terá na bagagem os três pontos importantes na tabela. A equipe azulina venceu por 3 a 0 e se distanciou da zona de rebaixamento.

Os gols da equipe alagoana, que chegou abrir 3 a 0 no placar, foram marcados por Lucão, Marco Túlio e Bruno Mota. O Azulão, que espera a chegada do novo técnico Ney Franco, foi comandado por Adriano Rodrigues nesta noite. No primeiro tempo, o CSA aproveitou as chances e marcou logo dois gols, mas recuou um pouco no final da primeira etapa.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Renato Cajá cobrou uma falta na área e o zagueiro Lucão desviou para abrir o placar. Logo em seguida, o segundo gol: a bola sobrou para Kevyn dentro da área da equipe catarinense e o lateral-esquerdo colocou a bola na cabeça de Bruno Mota para ampliar no Estádio Augusto Bauer.

Azulão chegou a 13ª posição com a vitória I Foto: Lucas Gabriel Cardoso/O Cancheiro

No início do segundo tempo, a equipe alagoana fez mais um. Bruno Mota fez boa jogada e achou Marco Túlio, que ajeitou e chutou forte de fora da área para marcar o terceiro do CSA. Goleiro do Brusque chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol azulino.

Mas se o jogo parecia fácil, o Brusque mostrou que não era bem assim. A equipe da casa avançou as linhas de marcação e rapidamente fez dois gols. Aos 17 minutos, com Edu e, aos 20, com Thiago Alagoano. A partir do segundo gol, o time comandado por Jerson Testoni tentou buscar o empate até o fim do jogo, mas não conseguiu.

Com a vitória, o CSA chegou a 13ª posição da Série B. Agora com 11 pontos, a equipe conseguiu desgarrar um pouco da zona de rebaixamento da competição. Na próxima quarta-feira, em jogo que pode marcar a estreia de Ney Franco, o Azulão recebe o Goiás no Estádio Rei Pelé, às 19h.

Banner

Deixe uma resposta