Covid-19: Maceió começa a vacinar pessoas a partir dos 35 anos de idade

Corujão também retoma atividades nesta quarta-feira (21)

0
Por Marcos Berillo

Capital amplia faixa etária da imunização | Secom Maceió

O prefeito JHC usou as redes sociais para anunciar que chegou a vez das pessoas com 35 anos de idade ou mais, sem comorbidades, se vacinarem contra a Covid-19 na capital. Para este grupo, a aplicação da primeira dose terá início às 13h de hoje (21), em todos os pontos fixos.

O Corujão da Vacina também está de volta de hoje a sábado (24), até às 21h, nos drive-thrus da Justiça Federal e de Jaraguá e nos shoppings Maceió e Pátio.

Os pontos fixos de vacinação em funcionamento são os drive-thrus do Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal (Serraria), Shopping Maceió (Mangabeiras), Shopping Pátio (Cidade Universitária), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho).

JHC anunciou novo grupo a ser vacinado, nas redes sociais | Reprodução

Documentos necessários

Para se vacinar, os usuários devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

As gestantes deverão apresentar, além destes documentos, prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança.

Deixe uma resposta