Série B: fim de semana tem vitória do CSA e jogo importante para o CRB fora de casa

Azulão venceu o Vitória por 2 a 1, no Rei Pelé; Galo enfrenta o Sampaio Corrêa, às 20h30, deste domingo

0
Por Da Redação

Lucão marcou o gol da vitória azulina aos 44 do segundo tempo I Foto: Ascom/CSA

O fim de semana para os alagoanos na Série B do Campeonato Brasileiro começou com o pé direito. Ou melhor, com a cabeça em dia do zagueiro Lucão, do CSA. A equipe azulina recebeu, no Estádio Rei Pelé, o Vitória, na noite deste sábado e conseguiu conquistar os três pontos na tabela. Time comandado por Ney Franco subiu para a 10ª posição com o resultado.

O primeiro gol da partida só saiu aos 28 minutos do segundo tempo. O meia Gabriel recebeu um excelente lançamento de Ernandes e cabeceou no canto oposto do goleiro da equipe baiana. Pouco mais de seis minutos depois, o Vitória chegou ao empate com gol de pênalti de Eduardo.

Mas esse sorriso da foto acima tem um grande motivo: o empate era um resultado longe de ser bom para a equipe alagoana. Aos 44 minutos do segundo tempo, em jogada de Gabriel, após um escanteio, Yuri ajeitou para o meio da área e o zagueiro Lucão chegou testando para o fundo do gol para sacramentar a vitória do CSA.

CRB tem jogo importante fora de casa I Foto: Ascom/CRB

De olho no G-4 da competição, o Galo joga fora de casa neste domingo. Às 20h30, Sampaio Corrêa e CRB entram em campo, em partida válida pela 14ª rodada da Série B, no Estádio Castelão. A equipe regatiana está com 21 pontos, na 7ª posição. Em caso de vitória, pode até ficar entre os quatro melhores na tabela.

O CRB vem de um resultado interessante no Brasileiro. Fora de casa, empatou por 1 a 1 na última quinta com o Coritiba, vice-líder, e fez uma boa apresentação. No jogo de hoje, o técnico Allan Aal irá poupar a base titular do time. Na próxima quinta-feira, o CRB enfrenta o Fortaleza pela Copa do Brasil.

A provável escalação para hoje tem: Diogo Silva; Celsinho, Páscoa, Caetano e Alexandre Melo; Marthã, Wesley e Diego Torres; Ewandro, Jajá e Nicolas Careca.

 

Banner

Deixe uma resposta