FORTALEZA É FAVORITO, MAS CRB PODE SURPREENDER DE NOVO NA COPA DO BRASIL!

0
Por Nivaldo Mota

O CRB e nem a sua torcida pode se iludir, no momento atual, o Fortaleza é sim o favorito a passar de fase na Copa do Brasil!

Sim, sem rodeios e sem mimimi, o time Regatiano vem fazendo uma bela campanha na Série B, mas esta competição é muito igual, o perde e ganha é uma constante. Tá certo que vez por outra um clube tem uma boa sequencia de jogos sem perder, mas olhemos os resultados de todos, principalmente daqueles que estão entre os dez primeiros colocados.

Então, para estes jogos contra o Fortaleza, nada de dar o campo para o adversário, a marcação tem que ser no campo deles, repetir aquele jogo contra o Palmeiras não é o melhor caminho, naquele dia, o time se livrou de levar uma goleada histórica!

Alguém lembra, foram 32 chutes do Palmeiras em direção ao gol do CRB, destes arremates, o goleiro do CRB foi responsável por quase seis defesas daquelas impossíveis, mas nem todo dia a pessoa está com a estrela em alta!

O que chamo atenção é o fato de que muito gente confundiu uma vitória histórica contra o Palmeiras com um bom desempenho do time Regatiano, que não foi verdade! O time do CRB teve mais sorte do que competência, foi para os tiros livres e conseguiu ganhar, aí com competência necessária, mas durante o jogo não!

Diante do Fortaleza, para superar a boa equipe cearense, tem que comer a grama, jogar com raça, marcar os caras no campo deles, porque se for marcar na sua própria intermediária, sendo empurrado para dentro do próprio gol, pode dar adeus a sua classificação já neste jogo.

O CRB está bem treinado, tem uma boa equipe, mas não pode entrar em campo como tem entrado todas as vezes, levando pressão, com times mais qualificados, nem sempre a reação no jogo pode vir!

 

Banner

Deixe uma resposta