Pindorama e Rede Palato de Supermercados ratificam parceria durante visita à Cooperativa

Açúcar, álcool 70° líquido e gel, manteiga, todos os derivados do coco, molhos e balas compõem o mix de produtos Pindorama comercializados nas 4 unidades do Palato em Maceió

0
Por Marcos Berillo

Diretoria da Pindorama recebeu representantes da Rede Palato | Assessoria

A Pindorama e a Rede Palato de Supermercados ratificaram a parceria entre as partes, durante visita de cortesia de diretores da varejista alagoana às instalações da Cooperativa, localizada no município de Coruripe, Litoral Sul do estado.

A visita teve o objetivo de conhecer de perto o processo de fabricação dos produtos que compõem o mix que vai às prateleiras do supermercado, confirmando a qualidade do que é oferecido ao consumidor.

Os diretores da Pindorama, Klécio Santos, Carlos Roberto Santos e Antônio Oliveira, além do gerente comercial, Daniel Lavenère, recepcionaram Charles Rozenbaum e Angélica Arruda, que são, respectivamente, diretor comercial e gerente de compras da Rede Palato. Eles foram acompanhados por Humberto Rios, representante da Cooperativa, e que trata de forma mais direta com a empresa varejista.

Dentre outros assuntos, Klécio Santos fez questão de enaltecer o lado social da Cooperativa. “Aqui, trabalhamos para fortalecer a empresa no presente, mas voltamos nossa visão igualmente ao futuro da Cooperativa. Por isso o lado social é vital, tanto que nos empenhamos em ofertar cursos diversos às nossas crianças e adolescentes, com aulas de capacitação rural, computação, música, dentre outros, ocupando esses jovens no horário de contraturno escolar, gerando, além de aprendizado, renda, pois os assistidos comercializam o que eles mesmos produzem na horta orgânica que cultivam”, destacou Klécio.

Mix de produtos

Açúcar, álcool 70° líquido e gel, manteiga, todos os derivados do coco, molhos e balas compõem o mix de produtos Pindorama comercializados nas prateleiras das 4 unidades do Palato localizadas em Maceió, totalizando cerca de 7 mil unidades mensais à disposição dos clientes do supermercado. Mas esse mix pode ter um incremento, uma vez que está em processo a inclusão de mais um item, neste caso as pimentas do reino Pindorama.

Para o diretor comercial da Rede Palato, Charles Rozenbaum, conhecer o fornecedor, sua história, o lado social, as pessoas envolvidas e os objetivos aproxima as partes. “Isso faz com que a genta aprenda mais sobre o fornecedor, o que gera resultado positivo para todos”, disse.

Nos impressionamos com o processo produtivo e com toda a estrutura, que impacta na sociedade, pois é um projeto de importância extrema, que deve ser reconhecido por todos”, enfatizou Rozenbaum, afirmando que a parceria tende a ser ampliada.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta