quinta-feira 18 de abril de 2024

Unidade de Educação Sesc Jaraguá lança edital para preenchimento de vagas do próximo ano letivo

Escola vai selecionar alunos para a Educação Infantil e Ensino Fundamental I

6 de setembro de 2021 11:33 por Da Redação

Matrículas dos alunos estão previstas para janeiro e devem ser realizadas na Central de Relacionamento com Clientes (CRC) da Unidade Sesc Poço | Assessoria

O Sesc Alagoas lançou, nesta segunda-feira (6), o edital destinado ao preenchimento de vagas para as modalidades Educação Infantil e Ensino Fundamental I da Unidade de Educação Sesc Jaraguá. Os interessados devem preencher formulário de inscrição, por meio do endereço eletrônico selecaoescolar.sescalagoas.com.br:3003/, no período de 6 de setembro a 10 de outubro.

As vagas são destinadas ao trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e ao público em geral. Para a modalidade Educação Infantil, estão sendo disponibilizadas 57 vagas para crianças com idade entre 3 e 5 anos. Já para a modalidade Ensino Fundamental 1, do 1º ao 4º ano, estão sendo disponibilizadas 48 vagas.

Slide 1
Slide 2

Além de ter a idade mínima exigida para cada turma correspondente, o candidato deverá ter o Cartão Sesc válido, nas categorias Trabalhador do Comércio de Bens, Serviços e Turismo ou Público em Geral, durante todo o processo seletivo e não possuir débitos em serviços ofertados pelo Sesc.

Para preencher o formulário de inscrição, o trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo deverá ter os seguintes documentos: Cartão Sesc válido, Cartão Sesc do dependente, certidão de nascimento e fotos 3×4 do dependente, RG e CPF do titular e do dependente.

Para quem faz parte público em geral, será necessário ter os seguintes documentos no momento da inscrição: Cartão Sesc válido na categoria Público em Geral, certidão de nascimento e fotos 3×4 do dependente, RG e CPF do titular e do dependente. Após a finalização do período de inscrição e da classificação dos candidatos, a unidade de ensino realizará, a partir do dia 18 de outubro, em horário comercial, o agendamento de entrevistas com os candidatos às vagas.

As entrevistas ocorrerão na Unidade de Educação Sesc Jaraguá, que fica localizada na Rua Tabelião Luiz Vieira, com a participação da Comissão Institucional de Avaliação, composta por funcionários da direção escolar e dos setores de acompanhamento psicológico e de coordenação pedagógica. O resultado da seleção será publicado no dia 10 de dezembro, por meio do site do Sesc Alagoas (www.sescalagoas.com.br).

As matrículas dos alunos estão previstas para janeiro e devem ser realizadas na Central de Relacionamento com Clientes (CRC) da Unidade Sesc Poço, localizada na Rua Pedro Paulino, nº 40, ao lado da Praça 13 de Maio. O próximo ano letivo deve ser iniciado em fevereiro de 2021.

Fonte: Assessoria

Mais lidas

CPI da Braskem tem 35 dias para concluir investigação, que inclui visita aos bairros destruídos

6 de setembro de 2021 11:33 por Da Redação Com o objetivo de investigar

Sem declarar IR cidadão não pode sequer receber prêmio de loteria que, acumulada, hoje sorteia

6 de setembro de 2021 11:33 por Da Redação O prazo para entrega da

Risco de morte após a febre chikungunya continua por até 84 dias, diz Fiocruz

6 de setembro de 2021 11:33 por Da Redação Em meio à epidemia de dengue

Saúde volta a alertar alagoanos sobre medidas de prevenção contra a dengue

6 de setembro de 2021 11:33 por Da Redação A Secretaria de Estado de

PF indicia filho de Bolsonaro por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

6 de setembro de 2021 11:33 por Da Redação A Polícia Federal em Brasília

FAEC anuncia calendário anual de eventos esportivos para o público escolar

6 de setembro de 2021 11:33 por Da Redação A Federação Alagoana de Esportes

Bar do Doquinha: o lar enluarado da boemia

6 de setembro de 2021 11:33 por Da Redação Por Stanley de Carvalho* Há

Seduc anuncia processo seletivo para a Educação Especial

6 de setembro de 2021 11:33 por Da Redação A Secretaria de Estado da

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *