Meninas do handebol do CSA correm contra o tempo para arrecadar fundos

Equipe luta para participar do Brasileiro na categoria 'júnior' em Sorocaba-SP

0
Por Da Redação

Meninas do CSA arrecadam dinheiro para ir ao Brasileiro | Reprodução/Instagram

As meninas da categoria ‘júnior’ de handebol do CSA estão fazendo campanha com o objetivo de arrecadar fundos e garantir a participação da equipe no Campeonato Brasileiro de Clubes, que está bem próximo de acontecer.

A competição começa neste dia 14 de setembro e segue até o dia 18 próximo, em Sorocaba/SP. De acordo com a mãe de uma das atletas, as despesas custeadas pelo clube são mínimas elas têm que custear passagem aérea, hospedagem e alimentação. Cada uma das meninas terá um custo de, aproximadamente, R$ 2.200.

Para ajudar nas despesas, elas fazem rifa, sorteando uma camisa oficial do clube e vendem trufas e água mineral em alguns eventos esportivos. Mesmo com todo esforço, as garotas do handebol do CSA não conseguiram, sequer, metade do valor das despesas.

Outra dificuldade é que o técnico, além de receber um salário para treinar as meninas, mora em outro estado e tem que rodar como motorista de aplicativo para poder se manter, tudo pelo amor ao esporte. Existe uma preocupação porque há atletas que não têm nem dinheiro para levar na viagem.

Veja abaixo como colaborar:

Banner

Deixe uma resposta