Klécio Santos recebe representantes da Caixa para iniciar instalação de agência rural

Objetivo é ofertar serviços financeiros exclusivos ao agronegócio

0
Por Da Redação

Visita é um dos primeiros passos para a instalação da Agência de Atendimento Agro | Assessoria

O diretor-presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, recebeu, na manhã da última quinta-feira, 9, dois representantes da Caixa Econômica Federal, cujo objetivo é iniciar o processo de instalação da Agência de Atendimento Agro, que visa ofertar serviços financeiros exclusivos ao agronegócio.

Os especialistas bancários Rodrigo Cavalcanti, gerente geral de Rede, e Pedro Castro, gerente de Verejo, visitaram o local onde será instalada a agência, que atenderá pequenos, médios e grandes produtores rurais, dando acesso às operações de crédito disponíveis no portfólio da Caixa. “Estamos buscando desenvolver cada vez mais o setor, que é muito importante para o desenvolvimento socioeconômico do nosso estado”, disse Rodrigo Cavalcanti.

Klécio Santos destacou a força da região, além da questão geográfica, que torna ideal a escolha de Pindorama para a implantação da agência. “Pindorama é um ponto de intersecção entre vários municípios, como Coruripe, Penedo, Feliz Deserto, Piaçabuçu, Igreja Nova, São Sebastião, Teotônio Vilela e Junqueiro, e isso é um grande diferencial”, destacou.

De acordo com o gerente geral de Rede da CEF, a visita é um dos primeiros passos para a instalação da Agência de Atendimento Agro. Rodrigo Cavalcante prevê que o processo deve ser acelerado, para conceder aos agricultores e pecuaristas de toda Alagoas as vantagens de serviços específicos voltados ao agronegócio.

Banner

Deixe uma resposta