26 de setembro de 2021 2:59 por Nivaldo Mota
,
Mais uma vez o CRB deixa escapar a chance de se consolidar entre os quatro melhores na Série B, perdeu para o Avaí por 1 x 0 e viu as suas chances se complicarem para brigar pelo acesso a Série A do futebol nacional.
A depender do resultado do jogo do Coritiba com o Guarani, o CRB pode cair fora do G-4 ainda hoje, oxalá que o time do Paraná pelo menos empate com o time campineiro, mas até quando o CRB vai viver da dependência dos outros nesta competição?
Este ano, no mínimo esta é a quarta vez que o time é chamado a responsabilidade para um jogo decisivo e falha, para não chamar de pipocada, incrível isso!
O “se” não entra nesta história, mas aos dois minutos de jogo o Jajá perde um gol feito, podia ter mudado a história do jogo, evidente que sim, mas não fez. Falar em Jajá, o melhor atacante do CRB, sempre perigoso, aí o Allan Aal ou sempre saca ele ou escala errado, pelo lado direito, qual o objetivo do treinador?
Neste jogo contra o Avaí, ele insistiu com o Alisson Farias, com Pablo Diego, que erram demais e não são substituídos, mas se o Jajá, errar uma, saca na hora o rapaz. Sim, eu achei neste jogo o Jajá disperso no primeiro tempo, mas não para saca-lo, principalmente deixando em campo duas bombas em campo, Alisson e Pablo Diego.
E esses jogadores já foram péssimo contra o Brasil, como o time ganhou, o esquecimento é geral. No jogo deste sábado, os melhores jogadores do CRB, Jajá e Diego Torres, perderam o gol que podia dar um outro rumo a partida, cada um em um tempo de jogo.
Acho que a classificação para a Série A se complicou, não temos um plantel, temos um time e algumas peças no banco, mas só, o resto do elenco pode embrulhar e jogar fora.
O Avaí, no segundo tempo deu uma aula tática no CRB, que tirando o gol perdido pelo Diego Torres, o time Regatiano foi uma nulidade, um bando em campo. Allan Aal, bafejado pela mídia, tem que parar de inventar, voce não é nenhum Guardiola, menos comandante!
Mesmo assim a direção, o time como um todo, comissão técnica, calçar as sandálias da humildade, saber que vem errando e tentar reverter já contra o Náutico, se quiser subir é isso aí, se não pode entrar naquela fase de queda e para recuperar será bem mais difícil!