CSA embala, vence o Cruzeiro de virada, e agora enfrenta a Ponte Preta

0
Por Da Redação

CSA terminou o 1º tempo perdendo, mas teve equilíbrio pra virar e vencer por 2×1 \ Foto: Augusto Oliveira/CSA

Embalado pela vitória por 2×1 sobre o Cruzeiro (MG), o CSA renova a esperança de chegar ao G4, no Brasileiro Série B. A vitória deste domingo, 26, no Estádio Independente, em Belo Horizonte (MG), garantiu ao time alagoano subir três posições na tabela.

O próximo desafio do Azulão é em casa. O jogo será nesta quarta-feira, 29, no Estádio do Trapichão, contra a Ponte Preta, pela 27ª rodada. Com a vitória sobre o Cruzeiro, o CSA ultrapassou o Vasco e está em 7º lugar, com 38 pontos, seis pontos atrás do CRB, primeiro time do G-4.

O jogo

O Cruzeiro marcou primeiro, com Claudinho, mas o CSA não se deixou abater e continuou indo pra cima do adversário. Com um bom domínio de bola, Iury garantiu o empate. Abalado, pois vinha de 11 rodadas sem perder, o Cruzeiro viu a equipe alagoana fazer o gol da virada com Yuri Castilho.

O time mineiro sofreu ainda mais após a expulsão de Rafael Sóbis. Com a derrota, o Cruzeiro vê diminuir suas chances de voltar à Série A, e se mantém na 13ª colocação com 31 pontos, ou seja, a 13 pontos de distância do G4.

Banner

Deixe uma resposta