Cine Arte Pajuçara terá promoção especial na véspera do feriado

0
Por Vanderlei Tenorio

O ganhador de quatro Oscar, Clint Eastwood está de volta ao grande ecrã e tem um encontro marcado com você nas telas do cinema do Centro Cultural Arte Pajuçara. Sim, que tal passar a véspera de feriado na companhia do grande Eastwood e da inesquecível Isabelle Huppert indicada ao Oscar de Melhor Atriz, por “Elle” (2016), de Paul Verhoeven.

“Cry Macho – O Caminho para a Rendeção” (2021), de Clint Eastwood, e “A Dona do Barato” (2020), de Jean-Paul Salomé, são as principais atrações em cartaz na première exclusiva do Cine Arte Pajuçara.

“A Dona do Barato”, é centrado em Patience Potefeux uma tradutora policial franco-árabe, especializada em escutas telefônicas para a unidade antinarcóticos. Enquanto escutava traficantes procurados, ela descobre que um deles é filho da mulher que cuida de sua mãe. A partir disso, ela decide protegê-lo, nisso, acaba envolvida em uma rede de traficantes. Para completar essa enorme confusão, ela coloca as mãos em uma enorme carga de hash, como Potefeux não é boba nem nada aproveita a oportunidade e se torna uma poderosa traficante de drogas, graças à sua experiência de campo. O filme é baseado no aclamado romance de Honnelore Cayre, (Lá Darnorre) – (2017).

Em entrevista ao Estadão, em 20 de setembro, Huppert definiu o filme de Jean-Paul Salomé “como uma espécie de comédia que flerta com o polar (policial), mas é principalmente um retrato de mulher, e de uma mulher que assume todos os desafios de seu cotidiano”.

Ao assistir, você notará que o filme franco-belga é uma deliciosa comédia. Jean-Paul Salomé conseguiu trabalhar bem o argumento e o roteiro do longa, tanto que a comédia além de espirituosa, é hilariante, crítica e ao mesmo tempo muito sensível, há uma construção textual muito inteligente, tanto que o refinamento da escrita se torna um bônus pra lá de especial. Huppert dispensa apresentações, a francesa deu um show novamente de atuação, provou que nem só de drama se vive uma filmografia, ela soube desenvolver bem seu personagem e tudo fluiu tão natural. Quem vê Isabelle em cena consegue ver nitidamente que ela se entregou ao máximo ao papel, isso é lindo. Vale muito prestigiar essa produção sensacional.

Reprodução

Clint Eastwood é um dos grandes nomes da suntuosa e imortal Hollywood. O ator, produtor, diretor e ex-prefeito da pequena cidade de Carmel, impressiona não só pelo seu talento no domínio da sétima arte, mas também pelo vigor e excelência. No auge de seus 91 anos de idade, ele ainda se mostra mais do que capaz de dirigir, atuar e produzir, e foi o que ele demostrou em seu mais novo filme, “Cry Macho: O caminho para a redenção”.

Banner

No western contemporâneo com tons de melodrama country, ele interpreta Mike, um criador de cavalos fracassado que, meio perdido na vida, recebe a missão de ir buscar o filho de uma alcoólatra no México e trazê-lo de volta para seu pai, no Texas. Nessa viagem, o veterano busca a redenção ao ensinar ao rapaz o que significa ser um bom homem.

É um longa-metragem muito especial, é um daqueles que tendem a ser tornar atemporal, e já aproveitando a idade do protagonista, pode crer que é um daqueles filmes que envelhecerão tão bem como seu protagonista. Ao assistir, você perceberá que “Cry Macho” não é só um bom filme, ele carrega uma narrativa atrativa, potente e bem escrita, constituindo uma reinvenção interessante do gênero western.

Reprodução

Quanto ao regulamento da promoção Encontro Marcado:

Na compra dois ingressos para as sessões de segunda-feira (11/10) on-line e de forma antecipada você ganha desconto. Dessa forma, você pagará:

Passaporte Meia – R$ 15,00
Passaporte Inteira – R$ 30,00

Como comprar o passaporte para a promoção Encontro Marcado?

  1. Faça um Pix para a chave 19442911000105;
  2. Envie o comprovante da transação para ingressoantecipado@artepajucara.com.br com o assunto “Passaporte – Encontro Marcado”;
  3. A equipe do Cine enviará um voucher confirmando a compra;
  4. Apresente o voucher na bilheteria e troque pelos seus ingressos.

Obs.: especifique no e-mail qual o tipo do passaporte que está sendo comprado (inteira ou meia) e para quais sessões os ingressos serão destinados.

A equipe do Cine Arte frisa que é permitido usar os dois ingressos para o mesmo filme, desde que a sessão escolhida seja especificada no e-mail. Também reafirmar que é permitido comprar mais de um passaporte por pix, desde que as informações de cada passaporte (inteira ou meia e sessões escolhidas) também sejam discriminadas no corpo do e-mail.

A equipe do Cine Arte destaca que para garantir a segurança de todos, a capacidade de público foi reduzida para 75% do total de poltronas. Nisso, serão disponibilizados apenas 120 ingressos por sessão. A equipe do Cine Arte ressalta que segue funcionando conforme os decretos estaduais, a fim de garantir o máximo de segurança para todos. 

Confira os horários: 

Divulgação

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta