Real Frost e o Trap da zona oeste de Maceió

0

8 de outubro de 2021 por Madson Costa

 

Foto: Elias Felix.

 

 

Luiz Eduardo, mais conhecido como RealFrost, é um trapper alagoano, que vem se destacando dentro da cena cultural com suas músicas produzidas de maneira independente. Situado na parte alta de Maceió, RealFrost iniciou sua carreira fazendo “No Melody” e, então, passou a diversificar sua produção para os mais variados tipos de trap. Ele chama atenção pelo seu caráter independente, do-it-yourself, e pela inventividade de suas letras, que são bastante influenciadas pela urbanidade maceioense e sua realidade muito particular.

Frost traz a visão das ruas no que produz, assim, erigindo um caráter muito único do que faz. Apesar da independência de suas produções, que não contam com grandes produtoras e são gravadas por ele mesmo, elas não perdem a qualidade. O trapper consegue alçar uma boa qualidade nos seus clipes e músicas, que se passam, na maioria das vezes, nas ruas do bairro do Village 2. Em SUPERXANA, com feat do trapper Drug$lerx, Frost demonstra o seu potencial enquanto artista, construindo sua própria estética audiovisual e melódica. Além disso, ele faz parte de uma geração de trappers da parte alta.

Frost também faz parte da AK Sultry, uma recém-criada banca de trappers, que está construindo a nova cena do gênero juntamente à Bobaco e Oeste Gang. Essa união de artistas vem impulsionando o trap alagoano, que cada vez mais cresce e atinge novos públicos. Ou seja, apesar de jovem, RealFrost já vem caminhando para uma ascensão no gênero. Suas músicas estão disponíveis no seu canal no Youtube, RealFrost, e no seu Instagram, @realfrostt.

Deixe uma resposta