Operação na “Rua Fechada” apreende adolescente com 90 comprimidos de Rohypnol

Agentes de segurança também encontraram maconha e arma branca com jovens

0
Por Da Redação

Comprimidos estavam em posse de adolescente de 17 anos | Secom Maceió

A Guarda Municipal de Maceió apreendeu 90 comprimidos de Rohypnol com um jovem de 17 anos, além de uma pequena quantidade de maconha e uma arma branca, na posse de menores de idade, durante uma roda na Avenida Silvio Carlos Viana, conhecida também como “Rua Fechada”.

A ação, realizada nesse domingo (10), contou com o apoio de agentes de segurança do Grupamento de Apoio e Ação Operacional (GAAO), da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) e da Bike Patrulha. O objetivo é combater o consumo de drogas e bebidas alcoólicas por crianças e adolescente no projeto “Domingo de Lazer”, na orla de Ponta Verde.

A equipe de patrulhamento suspeitou de um grupo de jovens e encontrou os 90 comprimidos de Rohypnol — medicamento da classe dos benzodiazepínicos — com um deles.

Guarda Municipal faz rondas ostensivas na Rua Fechada, na capital | Secom Maceió

De acordo com Alex Pereira, secretário adjunto da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs), o adolescente foi conduzido para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol, pelo crime análogo ao tráfico de drogas.

A operação contou, ainda, com a participação da 28ª Vara da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL).

Banner

Deixe uma resposta