Comissão dos Bairros em Afundamento de Solo realiza audiência pública na Câmara de Maceió

Situação dos bairros vitimas da Braskem será discutida com lideranças, empresários representantes de órgãos públicos

0
Por Da Redação

Bairros sofrem efeitos da mineração da Braskem | Divulgação

A Comissão Especial Parlamentar dos Bairros em Afundamento de Solo (CEPBAS) da Câmara Municipal de Maceió (CMM) realiza uma audiência pública amanhã, às 9 horas, no plenário da Casa de Mário Guimarães, no bairro do Jaraguá.

O objetivo é discutir a situação dos bairros, com lideranças, empresários, órgãos públicos, além de apresentar à população o relatório de trabalho da CEPBAS em seus primeiros 180 dias e debater sobre as futuras atuações da Comissão nas mais diversas frentes que envolvem a problemática na capital alagoana.

Devido ao volume de trabalho e à necessidade de dar encaminhamento a uma série de atividades que ainda se encontram em andamento, a Comissão solicitou à CMM a prorrogação dos trabalhos. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores por Maceió.

Com isso, os trabalhos da Comissão seguirão por mais 90 dias.

A Comissão é composta, além do presidente Leonardo Dias, pelo vice-presidente Cal Moreira (PSC), o secretário Pastor Oliveira (Republicanos), e os demais membros: Doutor Valmir (PT) e Aldo Loureiro (Progressistas).

Banner

Deixe uma resposta