sexta-feira 29 de março de 2024

CRB, SEM INSPIRAÇÃO E SEM RAÇA, PERDE E SE COMPLICA NA SÉRIE B.

8 de novembro de 2021 9:13 por Nivaldo Mota

Time que quer subir, não pode dar mole como o CRB vem fazendo ao longo desta competição da Série B. O time tinha uma gordura de pontos considerável sobre os adversários, mas vacilou justamente quando se exigiu do elenco a responsabilidade das vitórias.

Todas as vezes em que o CRB foi exigido a ter um bom resultado, quando isso significava estar no G4, o time perdeu ou empatou. O CRB, é um dos times que mais empatou nesta competição, e e isso não é bom, sua classificação por si só dizem isso de forma clara.

O elenco é igual ao dos outros, não tem diferenças, o nivelamento é total, sempre afirmei aqui e a série B deste ano o perde e ganha foi a tônica da competição. Muitas vezes times que estão na parte de cima da tabela se complica com quem está na luta contra o rebaixamento.

No jogo contra a Ponte Preta, o time que almejava alcançar o G4 só deu um chute no gol, com o Júnior Brandão, a bola bateu na trave, só isso durante o jogo inteiro! A Ponte, ao contrário, dentro das suas limitações, jogou com raça, mereceu a vitória, o elenco encarnou o espírito da luta contra o rebaixamento, o sobrou raça no time de Campinas, faltou tudo isso aos bem pagos jogadores do CRB!

A grande dúvida do torcedor Regatiano é o que se passa no elenco, porque da queda tão vertiginosa assim? Ou este elenco não é tudo aquilo que a torcida acreditava que fosse? Ou simplesmente são mercenários e estão insatisfeitos com uma possível premiação ( menos que eles esperavam?) caso consiga levar o time a Série A?
O fato é que o time, que vinha ajustadinho caiu demais no Returno, as razões, ninguém sabe, apenas especulações, mas o fato, para desgraça dos Regatianos e sua direção, é ver o seu principal adversário crescer e mais do que isso, com possibilidades concretas de subir de novo para a Série A, jogando muito bem, por sinal!

Daqui para a frente, faltando quatro jogos, será que o elenco reage e consegue emplacar as vitórias necessárias para garantir o acesso? Não arrisco palpites, o que ontem foi muito mal, amanhã pode tudo mudar e calar a boca dos críticos mais ferozes. Uma coisa é certa, o time Regatiano, se não for na técnica, tem que ser na raça, ruim é entrar em campo e não ser nenhuma das alternativas!

 

Mais lidas

Sem declarar IR cidadão não pode sequer receber prêmio de loteria que, acumulada, hoje sorteia

8 de novembro de 2021 9:13 por Nivaldo Mota O prazo para entrega da

Risco de morte após a febre chikungunya continua por até 84 dias, diz Fiocruz

8 de novembro de 2021 9:13 por Nivaldo Mota Em meio à epidemia de dengue

Saúde volta a alertar alagoanos sobre medidas de prevenção contra a dengue

8 de novembro de 2021 9:13 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado de

PF indicia filho de Bolsonaro por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

8 de novembro de 2021 9:13 por Nivaldo Mota A Polícia Federal em Brasília

FAEC anuncia calendário anual de eventos esportivos para o público escolar

8 de novembro de 2021 9:13 por Nivaldo Mota A Federação Alagoana de Esportes

Bar do Doquinha: o lar enluarado da boemia

8 de novembro de 2021 9:13 por Nivaldo Mota Por Stanley de Carvalho* Há

Seduc anuncia processo seletivo para a Educação Especial

8 de novembro de 2021 9:13 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado da

Sesau reforça alerta que a Ivermectina não tem eficácia contra a dengue

8 de novembro de 2021 9:13 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *