sexta-feira 29 de março de 2024

Polêmica: CRB e CSA fazem belíssimas campanhas na série B.

16 de novembro de 2021 9:22 por Nivaldo Mota

 

Como assim estes jogadores do CRB não estão acostumados com a Série A? Eu vejo cada narrativa depois de uma derrota, mas tudo isso é compreensível, quando a paixão sobrepõe a razão, não sobra nada para se argumentar!

Quando ouço isso, até parece que eles vem jogando aqui a mais de quinze anos, que o problema está tão arraigado que os jogadores que chegaram aqui neste ano parece que carregam o estigma de não subir, quantas inverdades!

Outros dizem, o CRB luta para subir desde 1994, que coisa hein, até parece, isso é tão falso como uma nota de quatro reais!

Em termos de Alagoas, as campanhas de CSA e CRB são espetaculares, reconheçamos isso em primeiro lugar. Os dois vão brigar até a última rodada pela Série A, isso é um feito que temos que enaltecer!

Ah, mas não sobe, dizem uns, outros dizem que o time e treinador são fracos, no caso específico do CRB, eu não penso assim, o time chegou ao seu limite, por não ter peças de reposição a altura. O CRB sente por não ter um centroavante mais qualificado, um elenco mais qualificado e isso tudo é cobrado na hora decisiva.

No CSA, lembro-me bem, teve vários percalços durante a competição, subiu na reta final, ainda tem chances, mas na mesma condição do CRB, torcer pelos outros. Mas quantas críticas eu ouvia de torcedores azulinos durante a competição, dizendo que jogador tal é uma porcaria, hoje como o time cresceu, todos são craques e o fino da bola, futebol é assim e nunca deixará de ser!

Outras histórias são inventadas e caem no gosto da torcida, para o bem ou para a zorra com o adversário. É mentira quando dizem que o CRB sempre chega na Série B para subir, a história mostra o contrário, sempre o Regatas lutou para sobreviver na competição, isso é fato!

Razões são muitas, investimentos muito aquém do que a competição exigia, soberba da sua torcida que tirava onda da torcida do CSA que não tinha nem divisão, o time azulino caiu até para segunda divisão do alagoano.

A torcida do CRB, em sua grande maioria achava que a série B era o limite, diante dos outros clubes de Alagoas, o Galo da Praia reinava em nível nacional. As coisas começaram a acender aquela luzinha com a subida do ASA para a Série B e a queda do CRB para a C.

Depois, quando o CSA se estruturou e deu aquela subida meteórica, subindo quatro divisões, fez com que aparecesse as vozes do apocalipse exigindo uma subida imediata, as coisas não assim, tinha que combinar com os russos em primeiro lugar.

Ainda é possível uma classificação para a Série A, sim, ainda é possível, mas se tornou um pouco mais complicado, mas dizer que a campanha é ruim, acho um exagero!

Tem que se aprender com os erros, quero sempre que os times de Alagoas briguem assim, na parte de cima da tabela, imaginem, meus poucos leitores, os dois brigando para não serem rebaixados.

 

Mais lidas

Sem declarar IR cidadão não pode sequer receber prêmio de loteria que, acumulada, hoje sorteia

16 de novembro de 2021 9:22 por Nivaldo Mota O prazo para entrega da

Risco de morte após a febre chikungunya continua por até 84 dias, diz Fiocruz

16 de novembro de 2021 9:22 por Nivaldo Mota Em meio à epidemia de dengue

Saúde volta a alertar alagoanos sobre medidas de prevenção contra a dengue

16 de novembro de 2021 9:22 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado de

PF indicia filho de Bolsonaro por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

16 de novembro de 2021 9:22 por Nivaldo Mota A Polícia Federal em Brasília

FAEC anuncia calendário anual de eventos esportivos para o público escolar

16 de novembro de 2021 9:22 por Nivaldo Mota A Federação Alagoana de Esportes

Bar do Doquinha: o lar enluarado da boemia

16 de novembro de 2021 9:22 por Nivaldo Mota Por Stanley de Carvalho* Há

Seduc anuncia processo seletivo para a Educação Especial

16 de novembro de 2021 9:22 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado da

Sesau reforça alerta que a Ivermectina não tem eficácia contra a dengue

16 de novembro de 2021 9:22 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado de

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *