sábado 7 de setembro de 2024

Série B, cinco times brigam por duas vagas.

17 de novembro de 2021 7:15 por Nivaldo Mota

 

Foto: Airton Cruz. Gazetaweb

 

Não existe nada definido na Série B, principalmente para Goiás, Guarani, Avaí, CRB e CSA, todos aí tem chances, em um campeonato marcado pelo perde e ganha.

Evidente que CRB e CSA não dependem mais deles, tem que torcer por combinações de resultados, no entanto nenhum dos dois podem entrar já com a derrota estampada na cara. Vejo, leio e ouço um certo desalento nas hostes Regatianas.

Sem querer fugir da realidade, com o time fazendo um péssimo 2º turno, mas a direção, jogadores e torcida, tem que entender que a competição é de pontos corridos, só pode se entregar quando a matemática disser que não dá mais! Não se briga com a ciência , apenas negacionistas briga com a ciência !

Sim, temos que ter a racionalidade necessária que com este futebol de quinta, o Regatas não chegará a lugar nenhum, inclusive na Pré-Copa do Nordeste, terá que vencer o Moto Clube, nesta quinta, se quiser alguma coisa tem que fazer dois de diferença para passar direto, com um gol de diferença, vamos para a marca do tiro livre, aí é  o imponderável!

Vários são os fatores que levaram a queda do CRB, mais na frente, em outras postagens vamos aborda-las, mas poodemos enumerar algumas delas, a saber: 1. Direção não percebeu que o elenco era limitado; 2. Vazamento da questão de premiação, alguns jogadores deram declarações e a direção não respondeu de forma contundente; 3. Queda de rendimento do Diego Torres; 4. Teimosia do Allan Aal, alguns jogadores, como Jajá, era sempre substituído, mesmo estando bem na partida.

Tem muita mais coisas, não tenhamos dúvida disso, mas vamos com o decorrer do tempo, sabermos o porque da queda, temos um time sem raça, sem gana, o que está acontecendo internamente?

Veja, numa competição em que o CRB teve tudo para subir, aqueles resultados ruins contra o Goiás, Avaí e Vasco dentro de casa, queimou tanta gordura que ao que parece irá faltar no final, uma pena! Mesmo no páreo, as coisas ficaram difíceis, depender dos outros é terrível, seja em qualquer circunstâncias, seja na vida, seja no esporte!

Mas enfim, enquanto o CRB caia na competição, o seu principal adversário, grande rival doméstico, cresceu e vem mostrando mais futebol, mais raça e mais gana, isso é fato! O time azulino, se vencer o Coritiba, não será nada demais, entra na briga de vez, até porque Guarani e Goiás se encontram e caso o Goiás vença, pode ainda dar caldo!

O problema do CRB e do CSA, caso vençam seus jogos, é de fato torcer por combinações de resultados, aonde tudo pode acontecer. Não trabalho com fato consumado, como na vida, nas veredas das lutas, enquanto tivermos uma chance, tem que lutar por ela, sem esmorecer!

Respeito a opinião daqueles que que contentam com o que já está posto, de fato a campanha dos dois é espetacular, mas se puder ir além disso, por isso tem que entrar para ganhar os dois jogos, é isso!

Please follow and like us:
Pin Share

Mais lidas

Eleições 2024: cresce em 78% o número de eleitores menores de 18 anos

17 de novembro de 2021 7:15 por Nivaldo Mota Por Iram Alfaia, do portal

Eleitores vítimas da Braskem são orientados a buscar novos locais de votação

17 de novembro de 2021 7:15 por Nivaldo Mota A mineração predatória que a

17 de novembro de 2021 7:15 por Nivaldo Mota   Dados de Projetos Esportivos

Senador vê desprendimento na renúncia de Joe Biden

17 de novembro de 2021 7:15 por Nivaldo Mota O senador alagoano Renan Filho

Técnicos da Ufal avaliam proposta do governo para por fim à greve que pode chegar

17 de novembro de 2021 7:15 por Nivaldo Mota   O Sindicato dos Servidores

Além da pressão dos aliados, JHC tem agora que enfrentar ação no MP por R$

17 de novembro de 2021 7:15 por Nivaldo Mota Na busca para reeleger-se, o

Alagoas conta com Núcleos de Apoio ao Fumante em 13 municípios

17 de novembro de 2021 7:15 por Nivaldo Mota Com o objetivo de ajudar

STF volta a julgar recurso de Collor para anular condenação por corrupção na Lava-Jato

17 de novembro de 2021 7:15 por Nivaldo Mota O Supremo Tribunal Federal (STF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *