Fernando Morais encerra ciclo dos Diálogos Contemporâneos nesta segunda, 22

Escritor faz palestra gratuita no Teatro Deodoro, a partir das 19h

0
Por Da Redação

Fernando Morais fará palestra em Maceió | Divulgação

O jornalista, biógrafo, político e escritor Fernando Morais fará palestra gratuita no Teatro Deodoro, nesta segunda-feira (22), às 19 horas, encerrando a programação do projeto Diálogos Contemporâneos. A palestra também pode ser acompanhada on-line, no cala do evento. Clique AQUI.

O evento já trouxe para o palco do Teatro Deodoro nomes emblemáticos da cultura contemporânea brasileira, como Elisa Lucinda, Fabricio Carpinejar, Ignácio de Loyola Brandão, Mario Prata, Mery Del Priori, Tereza Cruvinel, Renato Janine Ribeiro, Sergio Vaz e Xico Sá.

Banner

As palestras com duração de uma hora, são seguidas de debate e sessão de autógrafo, com temas variados. A realização é da Associação dos Amigos do Cinema e da Cultura, entidade privada sem fins lucrativos e que se dedica à difusão cultural nas áreas de literatura, cinema e música.

O ciclo de conferências tem apoio da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, com os apoios locais da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal), Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Rádio Nova Brasil, Rádio Difusora, Educativa FM e Flor de Lis Exclusive Hotel.

Deixe uma resposta