Durval de Góes Monteiro será interditada às noites para obra em passarela

Trechos receberão sinalização e orientações de profissionais da SMTT para garantir que o tráfego não seja afetado e a segurança da população

0
Por Da Redação

Equipes da SMTT orientarão os condutores durante a interdição | Ascom SMTT

Todas as noites, até a próxima quinta-feira (13), o trânsito na Avenida Durval de Góes Monteiro, em Maceió, será interditado das 20h às 4h para a realização de obras de manutenção da passarela de pedestres do bairro do Canaã.

Os trechos receberão sinalização e orientações de profissionais da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) para garantir que o tráfego não seja afetado e que não haja riscos aos motoristas que passam pela região.

No período de interdição, para realizar uma travessia segura, a população precisará se dirigir até a faixa de pedestres mais próxima, localizada no semáforo próximo a Faculdade da Cidade de Maceió (Facima). Agentes de trânsito ficarão em horários de maior movimentação, para auxiliar quem transita pelo local.

Recuperação

A manutenção na passarela é uma reivindicação da população. A obra é realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e tem caráter emergencial. O trabalho teve início no dia 20 de dezembro de 2021, contemplando as rampas de acesso. A recuperação engloba serviços de solda em corrimãos e em áreas deterioradas, troca de piso e reforço estrutural, além de conserto do teto.

Deixe uma resposta