terça-feira 11 de março de 2025

Capelinha de Jaraguá recebe primeiro casamento

Cerimônia entre Adna Guizeline e Deiwisson Andrade aconteceu às 04h30 desta sexta-feira (21)
Casal Adna Guizeline e Deiwisson Andrade esteve na Capelinha de Jaraguá para celebrar a união após três anos de namoro | Bruno Mendes / Studio Wedding

A história de amor de Adna Guizeline e Deiwisson Andrade vai ter o dia 21 de janeiro de 2022 marcado para sempre. Foi nesta sexta-feira (21) que o casal confirmou os votos do matrimônio e os dois escolheram a Capelinha de Jaraguá o cenário ideal para a cerimônia.

O primeiro casamento realizado na Capelinha de Jaraguá foi celebrado às 04h30 e a cerimônia foi organizada pelos noivos em uma semana.

“Estamos juntos há três anos e sempre tive o sonho de casar na praia. Quando soubemos da possibilidade de ter casamentos na Capelinha a nossa amiga e cerimonialista Ingrid Lima deu a ideia do casamento acontecer nesse espaço”, contou a noiva, que é estilista e fez o próprio vestido de casamento.

O casamento aconteceu nas primeiras horas do dia e sem convidados, porque os noivos queriam uma cerimônia mais íntima. Além dos fornecedores, estavam presentes a irmã de Adna que levou nos braços o pequeno Davi, 07 meses, com as alianças.

Adna Guizeline e Deiwisson Andrade | Bruno Mendes/Studio Wedding

“Foi muito emocionante, o lugar é incrível, a Prefeitura está de parabéns em disponibilizar um espaço maravilhoso para a população. Que esse seja o primeiro de muitos casamentos da Capelinha de Jaraguá”, agradeceu Adna.

A cerimônia de união do casal foi conduzida por Ingrid Lima, que foi a cerimonialista do casamento e a celebrante social. “Esse foi o primeiro casamento que celebrei e não poderia ter sido em um lugar melhor, espaço perfeito para celebrar o amor. Foi uma emoção única!”, disse Ingrid.

Um saxofonista e um violinista conduziram a parte musical do matrimônio.

Como reservar o espaço

Os casais que quiserem celebrar a união na Capelinha de Jaraguá devem solicitar um alvará de permissão na Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs) localizada no bairro de Jaraguá.

Um ofício precisa ser protocolado na Secretaria constando data e hora da cerimônia, assim como o croqui da estrutura que será montada, especificando os materiais que serão utilizados.

Para mais informações a população pode ligar para o número: 3312-5270.

Fonte: Secom Maceió

Please follow and like us:
Pin Share

Mais lidas

Ministra Luciana Santos destaca poder transformador de trabalhos realizados por alunos do Sesi Alagoas

Os projetos sociais e educativos desenvolvidos por alunos e professores da Escola Sesi Senai

Entidades pedem ao MPF a paralisação imediata das obras da Linha Verde

Um grupo de entidades acionou o Ministério Público Federal (MPF) para que sejam suspensas,

Governo anuncia concurso com 2 mil vagas para a Polícia Federal

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, anunciou nessa quarta-feira (29) a

Para indenizar juíza, TJPR zera as contas de jornalista

Por Marcelo Auler Na expectativa de indenizar sua colega, a juíza M.R.H.L. em R$

Janeiro Branco: Maranhão é o estado com menos psicólogos na rede pública do Nordeste

Por Thiago Aquino, da Agência Tatu A campanha Janeiro Branco conscientiza sobre os cuidados

Alagoas registra a abertura de mais de 36 mil empresas em 2024

Alagoas registrou a abertura de 36.991 empresas em 2024. O número representa um crescimento

Obesidade leva a disparada de diabetes no mundo em três décadas

A obesidade está por trás do grande aumento de casos de diabetes no mundo,

Praça dos Três Poderes recebe ato em defesa da democracia em 8 de janeiro

Por Lucas Toth, do portal Vermelho A Praça dos Três Poderes, em Brasília, será

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *