IEL/AL oferta 20 vagas de estágio em Maceió

Administração lidera com 10 vagas; estudantes dos ensinos Médio e Técnico também terão oportunidades em suas áreas

0

IEL oferta vagas de estágio | Assessoria

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/AL) informa, nesta sexta-feira (28), que estão abertas vinte oportunidades de estágio em Maceió para estudantes da capital e região metropolitana, sendo duas vagas para o nível Médio, três para Técnico e 15 para estudantes do Ensino Superior. Todas as vagas são remuneradas com bolsas que variam de R$ 450,00 a R$ 1.100,00 e auxílio-transporte.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: duas para o Ensino Médio e três para Técnico, sendo 1 em Mecânica, 1 em Petroquímica, 1 em Eletrotécnica/ Eletrônica/ Eletroeletrônica.

Para os estudantes de Nível Superior, são 10 vagas para o curso de Administração, 1 para Engenharia de Produção, 1 para Ciências Contábeis, 1 em Pedagogia, 1 em Marketing/Comunicação Social e 1 para Recursos Humanos.

Os interessados podem se candidatar de forma gratuita pelo site sne.iel.org.br/al. “O estudante preenche um cadastro básico com as suas informações pessoais, dados do curso ou instituição de ensino e seus diferenciais, como cursos de idiomas, informática ou outros campos da área de tecnologia, experiência anterior caso tenha. Itens que acrescentem ao seu currículo e o destaquem no processo seletivo”, orienta Camilla Reis, coordenadora de Relações com o Mercado do IEL Alagoas.

Ela também destaca que, para participar da seleção de estágio em qualquer uma das áreas, é preciso ser maior de 16 anos, estar devidamente matriculado em uma instituição de ensino e acompanhando regularmente as aulas.

Mais informações sobre os processos seletivos pelo número (82) 99149-8170 e pelas redes sociais @ielaloficial.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta