Estado divulga resultados dos concursos da Educação e da PM

Governo torna públicos resultado final do concurso da Seduc e retificação do resultado das provas objetivas da seleção para a Polícia Militar

0

25 de fevereiro de 2022 por Da Redação

Foto: Jonathan Lins

O Governo de Alagoas publicou, nesta sexta-feira (25), o resultado final do concurso público para provimento de vagas para o cargo de professor da Secretaria de Estado da Educação (Seduc). Os candidatos podem ter acesso à lista no site cebraspe.org.br.

O edital também traz o resultado final do envio da documentação para o desempate de notas. As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos interpostos contra o resultado provisório do envio da documentação para o desempate de notas estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 3 de março, no site da banca avaliadora.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o processo seletivo para a Educação é o maior do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas, com uma oferta de 3 mil vagas.

Polícia Militar

Também nesta sexta-feira, 25, o Governo de Alagoas tornou pública a retificação do resultado final das provas objetivas para o cargo de soldado combatente da Polícia Militar. Os candidatos podem ter acesso ao edital no Diário Oficial e no site cebraspe.org.br.

A retificação se dá em cumprimento à Decisão Judicial expedida em 26 de janeiro de 2022, que eliminou 36 candidatos por fraude. Desta forma, para completar a lista de 1.200 candidatos que devem realizar o TAF e considerando os empates, foram convocados aqueles que marcaram a partir de 81 pontos.

Foto: Ascom Seplag

Além disso, o edital traz como data provável para publicação da convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF), o dia 7 de março.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame da PMAL faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e, ao todo, abriu 1060 vagas para a segurança pública, entre soldados e oficiais combatentes.

Fonte: Agência Alagoas

Compartilhe

Deixe uma resposta