Polícia penal: sai o resultado final do teste de aptidão física

Justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos do TAF estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 18 de março

0

11 de março de 2022 por Da Redação

Foto: Reprodução

O Governo de Alagoas publicou, nesta sexta-feira (11), o resultado final do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso para policial penal da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris). O resultado está disponível no Diário Oficial e, em breve, neste site.

As justificativas da banca para o deferimento ou indeferimento dos recursos do TAF estarão à disposição dos candidatos a partir da data provável de 18 de março, também no site do Cebraspe.

Além disso, o edital também traz a convocação para a avaliação médica das condições de saúde física e mental, para a comprovação documental e para a investigação social, para todos os candidatos, e para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que que se autodeclararam Pessoa com Deficiência (PcD).

O resultado provisório da avaliação médica e biopsicossocial está previsto para o dia 26 de abril. Já a data provável para o resultado final é o dia 18 de maio. Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o concurso público para a Seris faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oferta, ao todo, 300 vagas para o cargo de policial penal, antigo agente penitenciário.

Fonte: Agência Alagoas

Deixe uma resposta