sábado 20 de abril de 2024

No CRB, a crise continua!

Mário Marroquim não queria fazer o sócio torcedor das arquibancadas baixas, foi aconselhado a fazer, a resposta foi de imediata com mais de 1.500 sócios daquele setor.

6 de maio de 2022 9:35 por Nivaldo Mota

Mário Marroquim. Foto: Divulgação/CRB

Pois é, a forma da eleição no CRB está ultrapassada, devemos lutar por democracia dentro do clube, o voto do sócio tem que ser universal, independente quanto ele paga, ele é um sócio.

Eleição via Conselho está errada e é algo ultrapassado. Fazem isso, para que eles continuem mandando, futebol sempre deu dinheiro, hoje principalmente! Nos dias atuais, muito mais dinheiro entra para os clubes, principalmente se ele faz parte das Séries A e B e Copa do Nordeste no caso aqui dos alagoanos.

O presidente do CRB, Mário Marroquim, mostra até aqui uma postura aquém do desejado pela nação Regatiana. Não interage com a torcida, tentou fechar a parte das chamadas arquibancadas baixas do estádio Rei Pelé, ignorando por completo que existem torcedores do CRB que gostam daquele lugar e que muitos que vão alí é porque não tem grana para ir em outros setores, a massa anda sem dinheiro, principalmente na conjuntura atual do presidente do país que só governa para os ricos.

Inclusive Mário Marroquim não queria fazer o sócio torcedor das arquibancadas baixas, foi aconselhado a fazer, a resposta foi imediata com mais de 1.500 sócios daquele setor. Segundo alguns dirigentes, Marroquim não tem pulso com o plantel, entregou o comando do futebol a um empresário, Thiago Paz, isso tem sido nocivo ao clube, é só observarmos quem joga no time.

E o pior, na minha opinião, foi ele fazer gracejos com a instituição CSA, sua torcida, etc e tal. O torcedor pode fazer qualquer gracejo, tirar onda mesmo, menos violência é claro, mas presidente de um clube centenário, profissional, ir nas redes sociais, fazer piadinhas, sem graça nenhuma por sinal, pega mal!

Ele devia se preocupar ou ter se preocupado em tempo hábil para armar um time competitivo para a disputa da Série B deste ano, bem como da Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Não me venham falar em falta de dinheiro, entre cotas de TV, boa participação na Copa do Brasil de 2021, encheram o caixa do clube, o problema está na confiança/pareceria com o empresário diretor de futebol, este tem sido o pior dos problemas enfrentado pelo clube.

Mais lidas

CPI da Braskem tem 35 dias para concluir investigação, que inclui visita aos bairros destruídos

6 de maio de 2022 9:35 por Nivaldo Mota Com o objetivo de investigar

Risco de morte após a febre chikungunya continua por até 84 dias, diz Fiocruz

6 de maio de 2022 9:35 por Nivaldo Mota Em meio à epidemia de dengue

Saúde volta a alertar alagoanos sobre medidas de prevenção contra a dengue

6 de maio de 2022 9:35 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado de

PF indicia filho de Bolsonaro por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

6 de maio de 2022 9:35 por Nivaldo Mota A Polícia Federal em Brasília

FAEC anuncia calendário anual de eventos esportivos para o público escolar

6 de maio de 2022 9:35 por Nivaldo Mota A Federação Alagoana de Esportes

Bar do Doquinha: o lar enluarado da boemia

6 de maio de 2022 9:35 por Nivaldo Mota Por Stanley de Carvalho* Há

Seduc anuncia processo seletivo para a Educação Especial

6 de maio de 2022 9:35 por Nivaldo Mota A Secretaria de Estado da

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *