Fora da pauta

0

Foto: arquivo pessoal

Quando fomos fazer nossa primeira turnê européia, tive o privilégio de contar com o talento e o auxílio luxuoso de alguns músicos geniais, aqui do Aquário.

Na ocasião, uma TV local achou que seria uma boa pauta a nossa turnê. Daí, a primeira questão foi: onde gravaríamos a matéria? Semanas antes, eu havia estado na casa do saudoso e querido Alex Barbosa e achei que lá seria o lugar ideal.

O Alex foi pura gentileza e abriu sua bela casa para nós. Na foto, estão: o trompetista Alcântara (de costas), @norbertovinhas (com o violão), @carlosezequiel.jazz (baterista), @vansilvabass (contrabaixo), o nosso anfitrião Alex Barbosa, @everaldoborgessax (sax) e o @ronalsocirino (percussão).

O fato é que, depois de uma longa espera pela equipe da TV, a matéria não rolou! A repórter, do alto da empáfia dos jornalistas que acham que os veículos de comunicação são um fim e não apenas um meio (para pessoas como eu), não havia se preparado minimamente sobre a pauta que tinha recebido.

Ficou tão evidente, que, para seu espanto, gentilmente, pedi que ela voltasse à redação da TV e estudasse sua pauta e só depois faríamos a matéria.

Bem, não carece dizer que ela só faltou querer me pregar na primeira árvore do resto de Mata Atlântica que circunda o condômino da casa do Alex.

O bom é que desse episódio ficou essa foto e a lembrança de uma manhã-tarde muitíssimo agradável, regada à cervejas, na casa do querido e saudoso Alex Barbosa, um amigo espirituosamente generoso e inesquecível!

No+, MÚSICABOAEMSUAVIDA!🎶🎶🎶

Deixe uma resposta