Mentoring Team: inscrições se encerram nesta quinta-feira

A bolsa é de R$ 8 mil mensais, para um contrato com vigência de 24 meses

0

21 de junho de 2022 por Da Redação

Reprodução

Termina nesta quinta-feira, 23, o período de inscrições no edital que selecionará mentores para o programa Mentoring Team. Estes profissionais vão apoiar os empreendedores atendidos nos programas de incentivo ao empreendedorismo inovador em Alagoas, atuando na aceleração do desempenho destas empresas em relação à busca de oportunidades e ganhos de mercado.

A bolsa é de R$ 8 mil mensais, para um contrato com vigência de 24 meses. Haverá contratação imediata de mentores nas áreas de captação de recursos, administrativa e financeira, marketing e comunicação, vendas e operações, e de tecnologia. Está sendo formado cadastro de reserva nas áreas jurídica e propriedade intelectual, e expansão mercadológica/negócios internacionais.

O edital está disponível no site https://doity.com.br/mentoring-team-2. Dúvidas sobre a seleção podem ser tiradas pelo e-mail hub@al.senai.br. A iniciativa é da Secretaria de Estado da Ciência, da Tecnologia e da Inovação (Secti), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta