terça-feira 31 de janeiro de 2023

Andressa Urach é internada após querer sacrificar filho pequeno

Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia]
Instagram/Andressa Urach

Por Pipoca Moderna

A ex-Fazenda Andressa Urach está internada há duas semanas numa clínica psiquiátrica após um surto, em que teria ameaçado sacrificar o próprio filho em oferenda religiosa. A revelação foi feita por seu marido, Thiago Lopes, num vídeo publicado nas redes sociais.

“Há duas semanas a Andressa Urach foi internada. Ela está na ala psiquiátrica de um hospital, porque ela teve um delírio psicótico místico, foi o que a médica falou assim que a recebeu. Não é um diagnóstico. Ela ainda estava com certa desconexão com a realidade”, começou ele.

Segundo Lopes, “eles estão administrando os medicamentos e não tem previsão de alta”.

“Na noite da madrugada de sábado, a Andressa teve um surto psicótico aqui em casa, foi um episódio bem assustador”, ele explicou. “Chegou a colocar a vida do Leon em risco, a minha e da minha mãe. Durante o surto ela chegou a falar que o Leon seria o Isaac [da Bíblia], que eu oferecesse Leon como sacrifício. São coisas desconexas com a realidade. Foram várias coisas assustadoras que são tristes de falar”.

Thiago Lopes também revelou que está se separando da ex-Fazenda, com quem era casado desde dezembro de 2020. De acordo com ele, não há como continuar junto com a esposa diante dos últimos acontecimentos, até para preservar a vida do filho Leon.

“Eu não tive outra opção, precisei chamar o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar do Rio Grande do Sul para solucionar essa situação. Ela foi levada para o hospital pela ambulância. Os médicos constataram a necessidade de internação. Por isso ela está longe, não está mais ativa nas redes socais”, relatou.

Em outubro do ano passado, Andressa Urach revelou que sofria de transtorno borderline, o que explicaria suas mudanças radicais de comportamento, de uma hora querer ser crente e num instante seguinte desejar se prostituir. A situação quase acabou com seu casamento durante a gravidez. Seu marido chegou a ir com a política tirá-la da boate Gruta Azul, conhecido prostíbulo de Porto Alegre, em julho passado, durante a gestação de Leon.

“Além do borderline que Andressa foi diagnosticada, surgiram essas outras situações. Falta uma palavra final da equipe médica para saber do que se trata”, completou Lopes.

Leon é o segundo filho de Andressa, mas o primeiro com o empresário Thiago Lopes e tem apenas oito meses de idade.

A ex-dançarina do cantor Latino, que chegou a ser obreira da Igreja Universal, tem um filho mais velho de 17 anos, chamado Arthur, que ela renega.

Arthur conseguiu sua emancipação após acusar Andressa de negligência e de quase deixá-lo morrer para passar um dia inteiro na Igreja em vez de levá-lo ao hospital, quando ele era pequeno e reclamava de dores intensas na barriga. “Eu estava com a minha vida em risco. Basicamente, quase morri por conta da fé fanática dela, depois ela fala que eu era prioridade, mas preferiu ir a um evento da igreja do que cuidar de mim quando eu estava passando mal”, ele denunciou, numa gravação de vídeo divulgada em julho passado.

Mais lidas

Na luta contra o terrorismo PM’s alagoanos vão reforçar segurança em Brasília

Cinquenta policiais militares alagoanos já estão enfileirados no aeroporto Zumbi dos Palmares, prontos para

Pré-matrícula para alunos novatos começa dia 16 de janeiro

A pré-matrícula para novatos da rede municipal de ensino de Maceió inicia no dia

Sidarta: A necessária lucidez sobre as drogas

Por Inês Castilho, do Outras Palavras A maconha é o remédio do século 21.

O maior assalto da história ao cofres da Petrobras

Para onde está indo o dinheiro que você deixou na bomba de gasolina nos

Bolsonaro e Silvestre Péricles fazem ‘pegadinhas’ para sucessores nos palácios

O primeiro dia do presidente Lula no Palácio do Planalto teve um registro bizarro.

Inep publica o cronograma para o Enem 2023

                           

‘’A gente quer comida, diversão e arte’’, Margareth Menezes tomará posse do cargo de ministra

  A cantora baiana, muito bem premiada na música brasileira, traz esperança ao povo

Governo Lula mantém MP que zera impostos sobre preços dos combustíveis até fevereiro

Apesar do receio de muitos consumidores, que encheram o tanque de seus veículos temendo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *