13 de janeiro de 2023 9:49 por Nivaldo Mota

 

As participações de CSA e CRB na Copa São Paulo de Juniores, decepcionantes mais uma vez! O problema é que as divisões de base destes clubes, foram entregues a terceiros, os empresários são os que mandam e ponto final!

Dos três jogos na fase de grupos o CSA empatou duas partidas e perdeu uma. Já o CRB, conseguiu perder as três, vergonhosa participação!

Slide 1
Slide 2

Cruzeiro de Arapiraca e principalmente o Zumbi, mesmo mantendo a lógica mercadológica com as jovens promessas que despontam para o futebol, reluziram melhor na “Copinha”. Bom destacar que o time de União dos Palmares, continua na competição, enfrentará o Sport Recife pela Segunda Fase.

Mas não dá para aceitar, infelizmente nos dia de hoje a banda toca assim, CSA e CRB não tem um único jogador da base no time de cima, com isso a identificação do jogador com a torcida e do torcedor com o time vem ficando mais distante, estamos perdendo um dos maiores elos do futebol, esta ligação do jogador raiz com o clube é que fez CSA e CRB em grandes.

Futebol de base para CSA e CRB, virou mera ficção, é algo que não existe para os clubes. Os Conselhos destes clubes, que só se movimentam internamente para fofocaidas, não se movem para exigir dos seus respectivos clubes uma posição mais altiva nas categorias de base.