Por Henrique Furtado, do Áreavip
MC Pipokinha se envolveu em uma enorme polêmica nas últimas semanas ao fazer um comentário menosprezando os salários dos professores. Tudo começou quando uma admiradora relatou nas redes sociais que teria batido boca dentro da sala de aula contra a sua professora para defender a funkeira das críticas relacionadas à vulgaridade de suas performances. Na oportunidade, a cantora ironizou o salário da classe, expondo os milhares de reais que faturaria por apenas 30 minutos sobre os palcos das apresentações.
Desde então, MC Pipokinha vem sofrendo uma campanha de cancelamento na internet e vários dos seus shows foram cancelados pelos contratantes em meio à repercussão negativa. Mais do que isso, a cantora também foi acusada de zoofilia por conta de um vídeo íntimo publicado no OnlyFans no qual um gato aparece lambendo zonas erógenas de seu corpo.
Diante de todas as polêmicas nas quais se envolveu, MC Pipokinha decidiu ir a público para pedir perdão. Pela primeira vez, a funkeira foi aos seus perfis nas redes sociais e suplicou desculpas ao público, insinuando que as suas declarações não tenham sido interpretadas adequadamente.
Salve, pessoal! Presta atenção! Primeiramente, queria pedir desculpas a todos vocês e aos professores. Fui mal interpretada pelo o que falei. Se eles se sentiram ofendidos comigo, peço muitas desculpas”, iniciou a cantora em seu desabafo.
Na sequência, MC Pipokinha alegou que a mensagem afrontosa contra a classe dos professores foi disparada em um momento de grande irritação pessoal, tendo em vista a enxurrada de críticas das quais foi alvo tanto pela mídia quanto pelos internautas através das redes sociais, especialmente após o episódio na qual protagonizou cenas explícitas de sexo com uma mulher nua no palco de um dos seus shows. “Eu estava sofrendo muitos ataques que não vieram na mídia. Então, no calor da emoção, eu falei aquilo mesmo. Mas em nenhum momento eu quis ofender os professores. Não foi minha intenção. É isso, família. Espero que tenham entendido”, finalizou.