sexta-feira 19 de abril de 2024

Igreja Batista do Pinheiro 53 anos: Cantor gospel Leonardo Gonçalves se apresenta em Maceió durante evento de comemoração

A presença de Leonardo Gonçalves marca as atividades que de celebração no templo da igreja, que contará ainda com o culto de gratidão, no domingo (26) e a feijoada para os membros e congregados da comunidade
Foto: Divulgação

O cantor Leonardo Gonçalves retorna a Maceió no próximo sábado (25), em comemoração aos 53 anos da Igreja Batista do Pinheiro. O evento que marca a celebração da história e a resistência da comunidade evangélica no bairro devastado pelo crime ambiental da Braskem acontece na sede da igreja, no bairro do Pinheiro, a partir das 19:30h como parte do seu calendário comemorativo.

Com mais de 30 anos de carreira, o cantor e compositor Leonardo Gonçalves se destaca no cenário da música cristã contemporânea brasileira com grandes hits como Getsêmani, Ele Vive, Sublime e Santo Espírito. O single recém-lançado, Messias, reforça sua fé e compromisso com o ministério de Deus. O cantor possui, ao longo de sua carreira, parcerias com outros grandes nomes da música cristã como Paulo César Baruk, Kleber Lucas e Tiago Arrais.

A presença de Leonardo Gonçalves marca as atividades que de celebração no templo da igreja, que contará ainda com o culto de gratidão, no domingo (26) e a feijoada para os membros e congregados da comunidade. Na oportunidade, o pastor Wellington Santos, destacou o papel da comunidade ao longo dos anos e falou sobre a resistência em permanecer no bairro do Pinheiro.

“São 53 anos que representam a luta, proclamação do evangelho, inclusão, denúncia a afronta aos direitos humanos, defesa ao direito de todos e todas de crer e de não crer. Somos a Igreja Batista que defende o distanciamento democrático e respeitoso do estado, e ao mesmo tempo, o acompanhamento profético. Apesar dos acontecimentos, continuamos no bairro do Pinheiro. Esse ano estamos fazendo do nosso aniversário, um ato de denúncia, desse grande crime que tem sido silenciado, que é o afundamento dos bairros, em decorrência da extração de sal-gema. Então aproveito a oportunidade, e convido a todos a participarem deste lindo momento, no sábado, dia 25, onde teremos o maior prazer em receber você, seus amigos, amigas e familiares. Venham adorar a Deus conosco”, disse o pastor.

Os ingressos para o show de Leonardo Gonçalves podem ser adquiridos pela plataforma do doity. Para maiores informações, entrar em contato através do instagram @batistadopinheiro.

Mais lidas

CPI da Braskem tem 35 dias para concluir investigação, que inclui visita aos bairros destruídos

Com o objetivo de investigar a responsabilidade jurídica e socioambiental da mineradora Braskem no

Sem declarar IR cidadão não pode sequer receber prêmio de loteria que, acumulada, hoje sorteia

O prazo para entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF) em

Risco de morte após a febre chikungunya continua por até 84 dias, diz Fiocruz

Em meio à epidemia de dengue e ao aumento de casos por febre chikungunya, um

Saúde volta a alertar alagoanos sobre medidas de prevenção contra a dengue

A Secretaria de Estado de Alagoas (Sesau) volta a alertar a população alagoana sobre

PF indicia filho de Bolsonaro por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

A Polícia Federal em Brasília indiciou Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Bolsonaro, pelos

FAEC anuncia calendário anual de eventos esportivos para o público escolar

A Federação Alagoana de Esportes Colegiais (FAEC) anunciou o calendário anual de eventos para

Bar do Doquinha: o lar enluarado da boemia

Por Stanley de Carvalho* Há 60 anos, quando os portões de Brasília começaram a

Seduc anuncia processo seletivo para a Educação Especial

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou no último dia 6, no Suplemento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *