O Partido Democrático Trabalhista de Alagoas (PDT-AL) realiza, dia 03 de junho, sua Convenção Estadual, que acontece no auditório da Assembleia Legislativa, das 09h às 14h. Na ocasião, serão eleitos os membros efetivos do Diretório Estadual, a Comissão de Ética, o Conselho Fiscal e presidentes dos Movimentos Organizados do PDT.
“Vamos eleger a nova diretoria para trabalhar nos próximos quatro anos; daí se tira a executiva estadual. É importante que todos os companheiros de Maceió e de municípios interioranos participem ativamente, discutindo um programa de governo, quais as metas a serem atingidas para que o PDT possa se fortalecer e representar, cada vez mais, o povo alagoano”, afirmou o presidente em exercício do PDT estadual, Jurandir Boia.
De acordo com o edital, estão convocados todos os membros do Diretório Estadual, os delegados de cada município, sendo 02 delegados por Diretório e 01 delegado por Provisória, para participarem da convenção. “É necessário que nós possamos participar conjuntamente para que a gente saiba definir as regras e o caminho que vamos seguir, fortalecendo nossos ideais”, destacou o presidente.
O edital de convocação foi publicado digitalmente neste final de semana, na Folha de Alagoas, ganha publicação na Tribuna Independente desta terça-feira (24), e foi assinado por Jurandir Boia e pelo secretário geral Nelson Tenório. “O PDT de Ronaldo Lessa estará sempre ao lados dos trabalhadores alagoanos e brasileiros para que nós tenhamos uma sociedade mais justa e menos desigual. Cabe ao PDT, que recebeu o legado de Leonel Brizola, trabalhar sempre, permanentemente por este ideal”, finalizou.