24 de maio de 2023 7:11 por Da Redação
Por Gabriela Oliveira
Mais uma obra de Manoel Carlos, o Maneco, será reprisada nas tardes da Rede Globo. A novela Mulheres Apaixonadas (2003) é uma das tramas mais requisitadas pelos noveleiros.
Nessa terça-feira, 23, a atriz Regiane Alves relembrou os momentos de sufoco quando interpretava a vilã Dóris. Na trama, Dóris era uma mulher extremamente arrogante, agressiva e mal-educada. A vilã agredia os avós e ainda os ameaçava, caso um deles contasse para alguém.
O choque foi tão grande ao ponto dos espectadores da novela confundirem a ficção com a vida real. Foi necessário a emissora acionar uma equipe de segurança para as gravações das cenas externas. Além disso, o Estatuto do Idoso teve a sua aprovação acelerada após tamanha repercussão do folhetim, trazendo ao público uma reflexão sobre a importância das telenovelas na sociedade.
Para resgatar memórias, o Canal Viva postou uma foto do Marcos (outro personagem problemático) interpretado por Dan Stulbach e Dóris, interpretada por Regiane. Na legenda, o Viva escreveu: “O ano era 2003 e esses dois não podiam sair de casa…”.
A atriz respondeu: “Nunca foi sorte, sempre foram os seguranças da Globo nas externas”.
Nunca foi sorte, sempre foram os seguranças da Globo nas externas ???????? https://t.co/5Ja2bebqKC
— Regiane Alves (@RegianeAlves) May 23, 2023
nbsp;