Exagerado, romântico e um dos maiores letristas da década de oitenta, Cazuza ainda tem sua trajetória mantida viva por amigos e admiradores. Há trinta e quatro anos, vítima de uma complicação por conta da AIDS, o carioca partiu deixando uma legião de fãs inconsolados.
Para comemorar a linda liberdade e ousadia artística de Cazuza, o cantor alagoano Diogo Oliveira promove – junto de Emersom Padilha (baixo), Pedro Salvador (bateria), Vitor Moreira (teclado) e Julia Soares (guitarra) – uma belíssima homenagem. No repertório, os sucessos que marcaram gerações, entre eles ‘Exagerado’, ‘Ideologia’ e ‘Bete Balanço’.
Tributo a Cazuza está na décima quarta edição, sendo realizado no Rex Bar, localizado no bairro do Jaraguá. E mesmo com a pandemia da COVID-19, o tributo aconteceu através do YouTube.
Para o show de abertura, a banda AL101 comanda com muito rock nacional dos anos ‘80. Ou seja, música boa não vai faltar! Já tira a poeira da tua jaqueta jeans pra completar a bandana vermelha e os óculos escuros.
SERVIÇO
TRIBUTO A CAZUZA POR DIOGO OLIVEIRA E BANDA
Quando: Quinta-feira (11)
Onde: Rex Bar – R. Sá e Albuquerque, 674 – Jaraguá
Horário: 22:00
Valor: R$25,00 (antecipado) e R$30,00 (na porta do evento)
Para adquirir: Através do site Sympla