sábado 20 de abril de 2024

Alagoas recebe em agosto evento para mais de 400 profissionais do turismo

10º B2Meet FRT será realizado entre 20 e 25 de agosto na Barra de Santo Antônio
Programação do B2Meet FRT será dividida entre a capital Maceió e a paradisíaca praia de Carro Quebrado, na Barra de Santo Antônio | Kaio Fragoso – Ascom Setur

Mais de 400 profissionais do turismo de todo o Brasil são esperados para a 10ª edição do B2Meet FRT. O evento, organizado anualmente pela FRT Operadora, ocorrerá entre os dias 20 e 25 de agosto em Alagoas, com uma série de capacitações e experiências relacionadas ao destino.

A programação será dividida entre a capital Maceió e a paradisíaca praia de Carro Quebrado, na cidade da Barra de Santo Antônio. Os participantes terão as atividades no Resort Vila Galé Alagoas, onde também ficarão hospedados durante o evento, que é considerado um dos maiores envolvendo agentes de viagens no país.

Com um público segmentado e qualificado, o evento é uma oportunidade ideal para as marcas se conectarem aos grandes players do mercado, sejam eles destinos, companhias aéreas ou redes hoteleiras.Para a secretária de Estado do Turismo de Alagoas, Bárbara Braga, sediar o evento representa uma estratégia de negócios e compromisso com o desenvolvimento do turismo na região.

“Com mais de duas décadas de experiência no mercado, a Frt Operadora estabeleceu um padrão de atendimento excepcional e eficiente para seus fornecedores e agentes de viagens parceiros. Ao escolher Alagoas como local para esse evento, a empresa destaca não apenas a diversidade e os atrativos turísticos do nosso estado, mas também comprova que temos um cenário preparado para o turismo de eventos, com uma rede hoteleira qualificada, produtos consolidados e uma localização geográfica privilegiada, otimizando, assim, o tempo do turista de negócios durante sua estadia”, destaca.

A secretária ainda ressalta a importância do papel dos agentes de viagens na indústria do turismo. “Estes profissionais desempenham um papel crucial na promoção do turismo em Alagoas. Com conhecimento especializado, são embaixadores essenciais ao orientar clientes na escolha do destino, fornecer informações detalhadas sobre atrativos locais, criando roteiros personalizados, facilitam a experiência do viajante e promovem o patrimônio turístico alagoano”.

Os participantes do B2Meet FRT estão sendo selecionados com base no volume de vendas ou na prospecção de novos negócios. Os clientes que alcançaram a meta desafio da Black Friday 2023, por exemplo, já têm suas vagas garantidas e o transporte aéreo pago pela empresa. “Priorizamos convidar nossos principais clientes de todo o Brasil, mas sempre abrimos espaço para agências que ainda não nos conhecem. Essa interação é fundamental para que conheçam verdadeiramente a FRT, assim como nossos princípios e valores”, destaca Diego Soares, COO da FRT Operadora.

Além do apoio da hotelaria e do trade local, a Luck Receptivo será a transportadora oficial do evento e grande parceira do evento.

Fonte: Agência Alagoas

Mais lidas

CPI da Braskem tem 35 dias para concluir investigação, que inclui visita aos bairros destruídos

Com o objetivo de investigar a responsabilidade jurídica e socioambiental da mineradora Braskem no

Sem declarar IR cidadão não pode sequer receber prêmio de loteria que, acumulada, hoje sorteia

O prazo para entrega da Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF) em

Risco de morte após a febre chikungunya continua por até 84 dias, diz Fiocruz

Em meio à epidemia de dengue e ao aumento de casos por febre chikungunya, um

Saúde volta a alertar alagoanos sobre medidas de prevenção contra a dengue

A Secretaria de Estado de Alagoas (Sesau) volta a alertar a população alagoana sobre

PF indicia filho de Bolsonaro por falsidade ideológica e lavagem de dinheiro

A Polícia Federal em Brasília indiciou Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Bolsonaro, pelos

FAEC anuncia calendário anual de eventos esportivos para o público escolar

A Federação Alagoana de Esportes Colegiais (FAEC) anunciou o calendário anual de eventos para

Bar do Doquinha: o lar enluarado da boemia

Por Stanley de Carvalho* Há 60 anos, quando os portões de Brasília começaram a

Seduc anuncia processo seletivo para a Educação Especial

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou no último dia 6, no Suplemento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *