domingo 8 de setembro de 2024

Harrison Ford diz que interpretar Hulk Vermelho exigiu ‘não se importar’ e ‘ser um idiota por dinheiro’

Em uma entrevista recente ao ScreenRant, Ford falou muito bem da Marvel ao responder a uma pergunta sobre como o MCU se destaca em comparação com suas outras franquias icônicas, como "Star Wars" e "Indiana Jones"
Foto: Divulgação

Por Bruno Almeida, no Canal Bang

Harrison Ford está confirmado para interpretar o Hulk Vermelho no filme da Marvel do ano que vem, “Capitão América: Admirável Mundo Novo”, onde fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel como Thaddeus “Thunderbolt” Ross. O personagem, originalmente interpretado no MCU pelo falecido William Hurt, agora é o presidente dos Estados Unidos. As filmagens que estrearam na Comic-Con também confirmaram que Ford se transformaria no Hulk Vermelho durante o filme, o que exigiu um pouco de atuação de captura de movimento do ícone.

Falando com Angelique Jackson da Variety na linha de imprensa da Marvel na Comic-Con, Ford brincou sobre o processo de captura de movimento necessário para transformá-lo no Hulk Vermelho dizendo: “O que foi preciso? Foi preciso não se importar. Foi preciso ser um idiota por dinheiro, o que já fiz antes.”

“Não quero menosprezá-lo”, Ford acrescentou em um tom mais sério. “Só estou dizendo que você tem que fazer certas coisas que normalmente sua mãe não gostaria que você fizesse — ou seu treinador de atuação, se você tivesse um. Mas é divertido, e eu gostei. Eu me diverti muito, e estou encantado com a resposta que tivemos com o trailer.”

Ford adotou a tecnologia de captura de movimento para interpretar o Hulk Vermelho em “Capitão América: Admirável Mundo Novo” depois de se aventurar na tecnologia de rejuvenescimento em “Indiana Jones e o Chamado do Destino”, que usou efeitos visuais para fazer Ford parecer décadas mais jovem. Anthony Mackie, que está estrelando “Capitão América 4” no papel principal, disse à Inverse  no ano passado que Ford foi um grande motivador no set do filme.

Foto: Divulgação

“Ele é Harrison, porra, Ford”, disse Mackie. “Há uma aura nele. Mas ele dissipa isso muito rápido porque ele é um cara muito legal. Ele é tudo o que uma estrela de cinema deveria ser. Ele dizia, ‘Vamos filmar esse pedaço de merda.’ E todo mundo ficava tipo, ‘É, vamos filmar essa merda.’”

Em uma entrevista recente ao ScreenRant, Ford falou muito bem da Marvel ao responder a uma pergunta sobre como o MCU se destaca em comparação com suas outras franquias icônicas, como “Star Wars” e “Indiana Jones”.

“É um corte de pano totalmente diferente, não é?”, ele disse. “Livre de algumas restrições normais à imaginação. É uma delícia lidar com isso e é divertido. As pessoas com quem trabalhei foram fantásticas. O diretor, Julius Onah, fez um trabalho fantástico. O Sr. [Anthony] Mackie é muito divertido de trabalhar. Nós nos divertimos. Eu gostei.”

“Capitão América: Admirável Mundo Novo” chega aos cinemas no ano que vem em 11 de fevereiro.

Please follow and like us:
Pin Share

Mais lidas

Eleições 2024: cresce em 78% o número de eleitores menores de 18 anos

Por Iram Alfaia, do portal Vermelho O Brasil possui 1.836.081 eleitores menores de 18

Eleitores vítimas da Braskem são orientados a buscar novos locais de votação

A mineração predatória que a multinacional Braskem S/A realizou em Maceió por quase 50

  Dados de Projetos Esportivos Clube de Regatas Brasil – CRB Autor Descrição da

Senador vê desprendimento na renúncia de Joe Biden

O senador alagoano Renan Filho (MDB), ministro dos Transportes no terceiro governo do presidente

Técnicos da Ufal avaliam proposta do governo para por fim à greve que pode chegar

  O Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Educação Básica e Profissional no Estado

Além da pressão dos aliados, JHC tem agora que enfrentar ação no MP por R$

Na busca para reeleger-se, o prefeito de Maceió, João Henrique Caldas, o JHC, precisa

Alagoas conta com Núcleos de Apoio ao Fumante em 13 municípios

Com o objetivo de ajudar tabagistas a se livrarem do vício em cigarros, o

STF volta a julgar recurso de Collor para anular condenação por corrupção na Lava-Jato

O Supremo Tribunal Federal (STF) voltou a movimentar o processo em que o ex-presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *