quinta-feira, 30 abril 2026
Nuvens dispersas
Maceió
30°C
Nuvens dispersas
Nuvens dispersas
Maceió
30°C
Nuvens dispersas

Capacitação em Pindorama debate Plano de Negócios de Central de Cooperativas

por | 16 abr, 2021

ESPALHE A NOTÍCIA
Link copiado para o Instagram!

Reunião visa ao fortalecimento das cooperativas | Assessoria

O presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, e demais diretores da empresa participaram, nessa quinta-feira, 15, da abertura do encontro que debateu o Plano de Negócios Central de Cooperativas.

A central representa a junção de quatro cooperativas singulares, tendo o objetivo de atender as necessidades das empresas nas suas particularidades, ampliando desta forma – como uma força única – o poder de negociação e dando uma maior capacidade operacional.

“Com isso, a central pode realizar ações que a cooperativa sozinha teria mais dificuldade em executar, proporcionando um maior poder de mercado as empresas quando elas atuam juntas. Com isso, estamos levando o cooperativismo a um segundo nível”, declarou Everton Cunha, facilitador da capacitação.

O evento, realizado nas instalações do Cetrup, prossegue até esta sexta-feira, 16, abordando os seguintes temas: “análises de ambientes de negócios”; “modelagem de negócios” e “plano financeiro da central”, além de “definição de estrutura organizacional” e “custos operacionais”.

Fonte: Assessoria

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *