4 de maio de 2021 3:10 por Da Redação
Em texto publicado em seu blog nessa segunda-feira (3), o jornalista Marcello Auller, diz que a equipe do ex-presidente Lula precisa ficar atenta porque não se pode descartar nem mesmo o risco de tentativa de agressões por parte de gente mais aloprada ligada ao presidente Jair Bolsonaro (ex-PSL), nesta semana em que o ex-presidente estará em Brasília.
De acordo com o jornalista, a viagem de Lula à capital federal preocupa Bolsonaro, assim como a CPI da Covid-19 que começa a ouvir depoimentos de ex-ministros da Saúde nesta terça-feira (4).
“A preocupação do hoje acuado capitão-presidente, assim como dos seus seguidores extremados, porém, deve servir de alerta à equipe do ex-presidente petista. É preciso estar atento e forte, como diz a velha canção. Não se pode descartar nem mesmo o risco de tentativa de agressões por parte de gente mais aloprada”, diz o jornalista.
Ele diz que um atentado a Lula parece “extremado, difícil de ocorrer”, mas “não é demais imaginar o ex-presidente sob vigilância constante”, e lembra que o ex-presidente já foi alvo da polícia política, em 1978.
Confira aqui a íntegra do texto.