Enquanto o presidente Jair Bolsonaro segue trancado no Palácio do Planalto, chorando por ainda não ter digerido a eleição perdida, o vice-presidente e senador recém-eleito, Hamilton Mourão, saboreou um dos melhores pratos da culinária alagoana na Massagueira.
Em Alagoas, onde foi condecorado com a Comenda Rosa da Fonseca, que recebeu das mãos do prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Ayres Filho, o “Cacau, e do governador Paulo Dantas nessa terça-feira (15), durante as comemorações da Proclamação da República, o general deu um pulinho no famoso Bar do Pato.
A presença da autoridade foi denunciada pelo forte aparato de segurança no local, que mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Federal (PF), alterando o trânsito local.
Houve até quem pensasse que, com tanta polícia, o pretenso golpe de estado começaria no berço da República, atendendo aos pedidos insanos dos bolsonaristas que não arredam o pé do 59º Batalhão. Mas, era apenas o vice-presidente almoçando tranquilamente. Quem o viu por lá, disse que estava sorridente, tomou cerveja e comeu uma peixada na beira da lagoa.