27 de setembro de 2020 4:33 por Da Redação
Uma mulher foi presa, ontem (26), após desacatar policiais militares que faziam blitz no município de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas.
Ela não se conformou com a abordagem ao marido dela, que foi flagrado conduzindo uma motocicleta Honda/Biz, de placa NMH-3037/AL, sem capacete, sem a documentação do veículo e com sinais de embriaguez.
“Policial da porra! Filhos da puta! Polícia de merda!” foram algumas das palavras dirigidas aos homens do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) pela mulher identificada apenas como W.D.S. ao ver o marido ser autuado.
Os policiais haviam apreendido a motocicleta, a CNH e orientaram o homem a providenciar um condutor devidamente habilitado para conduzir sua motocicleta, o que deixou a mulher revoltada.
Após desacatar os policiais, W.D.S. recebeu voz de prisão, foi colocada no xadrez da viatura e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos.
Além de Campo Alegre, foi realizado patrulhamento e pontos de bloqueio na tarde desse sábado pelas rodovias AL-115 e AL-220 em Arapiraca e Limoeiro de Anadia.